Clóvis VolpiMauáNotíciasPL Mulher SP

Clovis Volpi debate demandas e gestão pública em reunião com PL Mulher de Mauá

O PROTAGONISMO FEMININO NA GESTÃO.                                          

“Nós já mostramos que é possível fazer gestão com o olhar voltado para as mulheres”, afirmou o ex-prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, que contemplou mulheres nos primeiro e segundo escalão da sua gestão. A presidente do PL Mulher de Mauá, pastora Neusa Silva, destacou: “Esse encontro é uma vitória. Utilizamos os serviços públicos e podemos apontar as mudanças necessárias”. O bate-papo aconteceu no sábado, 22 de julho.

Confira abaixo a matéria na íntegra*

Uma das mais atuantes e destacadas lideranças do PL paulista, ex-prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, segue alinhado com o grande projeto político-partidário da legenda 22, promovendo reuniões e debates na região do Grande ABC.

No sábado, dia 22 de julho, Volpi se reuniu com o PL Mulher de Mauá, quando debateu as demandas da cidade, mostrando que a mulher precisa fazer parte e ter voz da administração municipal, ao apresentar um novo modelo de gestão pública.

Mais de trinta mulheres participaram do encontro que reuniu líderes evangélicas, comerciantes, representantes do terceiro setor, líderes comunitárias e pré-candidatas.

A presidente do PL Mulher de Mauá, pastora Neusa Silva, comemorou a forte adesão a esse primeiro evento do grupo de mulheres do PL na cidade.

“Esse encontro é uma vitória. Sabemos da importância da participação das mulheres na política, porque somos nós que no dia a dia utilizamos os serviços públicos e podemos apontar as mudanças necessárias”, ressaltou Neusa Silva.

Clóvis Volpi destacou a importância da participação das mulheres na política e o empoderamento feminino na política, ao expor os resultados obtidos durante sua gestão na cidade de Ribeirão Pires.

“Nós já mostramos que é possível fazer gestão com o olhar voltado para as mulheres. A participação das mulheres no primeiro e segundo escalão nos levou a entregar o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher que zerou a espera por mamografia, além do APSE-Apoio Psicossocial Escolar, que leva apoio psicológico aos alunos, pais e professores da rede”, explicou o ex-prefeito, mostrando que a gestão municipal deve acontecer de forma plural e inovadora.

*Com informações de matéria publicada no Portal Opinião Pública – www.portalopiniaopublica.com.br.