ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE MEDICINA – APM.
O ex-ministro da Saúde, médico Marcelo Queiroga (PL-PB), recebeu o prestígio de importantes lideranças do PL de São Paulo no lançamento da sua autobiografia intitulada QUEIROGA: O HOMEM, O MÉDICO E A PANDEMIA – A SUPERAÇÃO DA EMERGÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA, entre elas o coordenador da Bancada Paulista na Câmara Federal, deputado Antonio Carlos Rodrigues. O evento foi realizado na sede da APM, na quinta-feira, 27 de julho.
Confira abaixo a matéria na íntegra
Após o lançamento da sua autobiografia QUEIROGA: O HOMEM, O MÉDICO E A PANDEMIA – A SUPERAÇÃO DA EMERGÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA, na terça, 25, em João Pessoa (sua cidade natal), o ex-ministro da Saúde, médico Marcelo Queiroga (PL-PB), promoveu o lançamento da sua obra na cidade de São Paulo, na noite da quinta-feira, dia 27 de julho, na sede da Associação Paulista de Medicina (APM).
O coordenador da Bancada Paulista na Câmara Federal, deputado Antonio Carlos Rodrigues (PL-SP), membros do Diretório Estadual e lideranças do Partido Liberal de São Paulo, participaram do evento que contou com o prestígio, também, de importantes autoridades da área da saúde.
Além do parlamentar federal do PL, Queiroga recebeu o prestígio de outras lideranças do PL e do PL Mulher paulista, dentre elas: ex-prefeito, Dr. Antonio Padron Neto; presidente do PL de Franco da Rocha, Pablo Rodrigo da Cunha; Geraldo Sousa; secretária-geral estadual do PL-SP, Marina Della Vedova; presidente do PL de Mairiporã, Maria Lúcia Naf; ex-vereadora de Mogi das Cruzes, Odete Sousa; e a suplente de vereadora pelo PL de Mogi das Cruzes, Liliane Arruda; Anny Naf e Rose Aparecida.
A próxima agenda de lançamento do livro do médico cardiologista está programada para acontecer na primeira semana de agosto em Brasília. O evento está marcado para o dia 9/8 no hall da Biblioteca do Senado Federal, ode deverá contar com a recepção de autoridades nacionais do PL e de integrantes do governo Jair Bolsonaro (PL).
O LIVRO
A obra QUEIROGA: O HOMEM, O MÉDICO E A PANDEMIA – A SUPERAÇÃO DA EMERGÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA narra a trajetória Queiroga, indo desde sua formação e especialização em cardiologia até sua nomeação para o Ministério da Saúde no governo Bolsonaro. Ele assumiu a pasta em março de 2021, ficando no cargo até dezembro de 2022, no fim do governo.
GALERIA DE FOTOS


