DESTAQUESNotíciasPARTIDO LIBERAL - SÃO PAULO

Valdemar e Bolsonaro se reúnem com as bancadas federal e estadual do PL-SP

ENCONTRO REALIZADO NA ALESP

Na pauta, o fortalecimento do partido para as Eleições 2024 no estado de SP.

Confira abaixo a matéria na íntegra*

O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, ao lado do presidente de Honra do PL, Jair Messias Bolsonaro, reuniu as bancadas federal e estadual do Partido Liberal de São Paulo, para debater o momento político do país, a consolidação das forças políticas do Estado e alinhar estratégias para as eleições municipais de 2024.

O encontro com os parlamentares paulistas, que contou também com as participações do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado André do Prado, e do presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, discutiu, ainda, pautas relevantes do cenário político do país, atuação do partido e os projetos político-eleitorais da legenda para o estado de São Paulo.

Deputados Alinhados

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, além de colocar em discussão assuntos relevantes da atual conjuntura política do Brasil, destacou a importância dos deputados neste momento, para que o partido possa chegar fortalecido nas eleições municiais do próximo ano, elegendo o maior número de prefeitos no estado de SP.

Atentos aos chamamentos de Costa Neto e ao grande projeto do PL para as Eleições 2024, os parlamentares paulistas (federal e estadual), em suas saudações, agradeceram à Valdemar e Bolsonaro pelo trabalho de excelência que estão desenvolvendo pelo crescimento contínuo do partido, e nas suas considerações, os deputados mostraram-se alinhados às pautas discutidas, comprometendo-se com o grande projeto do partido para os pleitos do próximo ano.

“Temos tudo para crescer nos municípios”

Ao agradecer o presidente Valdemar pela oportunidade de viajar o país para fortalecer o partido nas eleições municipais de 2024, o ex-chefe do Executivo, Jair Bolsonaro, afirmou que o PL tem tudo para atrair o maior número de prefeitos e vereadores.

“Muito obrigado pela oportunidade. Agradeço ao Valdemar mais uma vez pela liberdade que tenho para viajar por todo Brasil. Tenho certeza de que enquanto vivo for, ainda terei o prazer de ver o Brasil ser uma grande nação. Temos uma procura muito grande para a disputa. Nós temos tudo para crescer muito nos municípios do Brasil”, avaliou o presidente de Honra do partido, Jair Bolsonaro.

Valdemar e Bolsonaro unindo os deputados

O presidente da Assembleia Legislativa de SP, deputado estadual André do Prado (PL-SP), descreveu a reunião como importante para que o partido possa mostrar a força nas eleições municipais de 2024.

“Quem irá unir a todos nós é o presidente Valdemar Costa Neto e Jair Bolsonaro”, destacou André do Prado ao elogiar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo ex-presidente, que tem contribuído para o crescimento do PL. “Seu trabalho, Bolsonaro, seu prestígio, vai ser importante para todos nós aqui nas suas bases. Esse prestígio que você conquistou com todo trabalho que desenvolveu para o nosso Brasil”, reconheceu o presidente da Alesp.

*Com informações de matéria publicada originalmente no portal do Diretório Nacional do Partido Liberal, em 26 de junho de 2023.