Eleições 2024GuaratinguetáNotícias

Valdemar Costa Neto participa de ato de filiações em visita a Guaratinguetá

PREFEITO SOLIVA AGORA É DO PL.

Confira abaixo matéria na íntegra*

Na quinta-feira, dia 4 de abril, recepcionado pelo vice-prefeito Régis Yasumura (PL) e demais lideranças do partido na região, o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, visitou a prefeitura e participou de encontro, onde deu boas-vindas a importantes lideranças políticas da cidade e da região, que assinaram suas fichas de filiação ao maior partido do país – o PL.

Após se reunir com o prefeito Marcus Soliva e o correligionário, vice-prefeito Régis Yasumura, e conhecer os grandes feitos da administração nos últimos anos, o dirigente maior do PL dirigiu-se para a reunião partidária, onde reafirmou a pré-candidatura de Régis Yasumura à prefeitura de Guaratinguetá e celebrou filiações de figuras públicas que chegam para agregar força e unidade ao grandioso projeto político-eleitoral do PL no estado de SP, em especial para Guaratinguetá e toda a região do Vale do Paraíba.

Valdemar Costa Neto abonou as fichas de filiações e deu boas-vindas ao prefeito Marcus Soliva; ao presidente da Câmara, vereador Pedro Sannini; aos vereadores Fabrício da Aeronáutica e Márcio Almeida, que a partir de agora formam a bancada do PL no legislativo guaratinguetaense ao lado da vereadora Alexandra da Causa Animal. O presidente nacional do PL também elevou suas saudações aos ex-vereadores Marcos Evangelista e Luizão da Casa de Ração, que retornaram ao partido.

O evento foi prestigiado por importantes lideranças políticas da região, entre elas: prefeito de Lagoinha, Thiago Magno (PL); vereadores de Aparecida, Budão (presidente da Câmara – PL) e André Monteiro; além do importante líder do PL no estado de São Paulo, ex-prefeito Zé Louquinho, pré-candidato do partido na disputa pela prefeitura de Aparecida nas eleições deste ano.

Entre os dirigentes municipais do PL que participaram do encontro, estiveram: Zezé (Guaratinguetá); Márcia (Taubaté); Paulo Vieira (Cruzeiro); Eduardo (São José do Barreiro); e Claudinei (Piquete). O evento contou ainda com o prestígio de filiados e simpatizantes da legenda 22 na região do Vale do Paraíba.

GALERIA DE FOTOS

 

*Com informações de release encaminhado pela direção do PL de Guaratinguetá, em 6 de abril de 2024.