NotíciasPL Estadual - SPValdemar Costa Neto

Valdemar Costa Neto coordena reunião com deputados e prefeitos do PL-SP

| APROXIMANDO MANDATÁRIOS |

A reunião de trabalho aconteceu na manhã do sábado, 15/6, na Alesp, com a participação dos deputados federais, deputados estaduais e prefeitos do partido do estado de São Paulo. O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, coordenou a aproximação entre os mandatários paulistas, que tiveram a oportunidade de debater as demandas de cada cidade. O evento liberal foi prestigiado pelo prefeito da cidade de SP, Ricardo Nunes.

Confira abaixo a matéria na íntegra (*)

O Partido Liberal de São Paulo (PL-SP), com objetivo de aproximar seus mandatários e debater as políticas públicas de cada cidade paulista, promoveu uma reunião de trabalho na manhã desse sábado, dia 15 de junho, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), com os deputados federais, deputados estaduais e prefeitos do PL.

O encontro, comandado pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, teve como foco o debate sobre as demandas de cada gestão liberal no estado, no sentido de viabilizá-las, além de discutir as políticas públicas a serem integradas nos planejamentos de curto, médio e longo prazos.

Presidente Valdemar e o presidente estadual do PL de São Paulo, José Tadeu Candelária, destacaram a importância da união partidária no atual cenário político, para debater as demandas e fortalecer os projetos futuros de cada gestão municipal do partido em São Paulo.

O evento contou com a participação do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, que trouxe sua visão e planos para o desenvolvimento da maior metrópole brasileira.

O senador Astronauta Marcos Pontes (PL-SP), que se encontra em missão parlamentar em Portugal, fez questão de saudar os participantes do encontro através de mensagem por vídeo, transmitida no evento.

O coordenador regional do Partido Liberal paulista, Renato Bolsonaro, também compôs a mesa de autoridades.

Mais de 200 mandatários, vindos de várias regiões do estado de São Paulo, lotaram o auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa (Alesp), ao lado das autoridades e dos parlamentares paulistas da legenda 22.

Mesa de Autoridades

Além do coordenador do encontro, Presidente Valdemar, a mesa dos trabalhos teve a seguinte formação: presidente estadual do PL-SP, economista José Tadeu Candelária; vice-presidente estadual do PL-SP, prefeito Luiz Fernando Machado; presidente da Alesp, deputado estadual André do Prado; vice-presidente nacional do PL, deputado federal Capitão Augusto; líder da bancada do PL na Alesp, deputado estadual Carlos Cezar; presidente da Comissão de Esporte na Câmara, deputado federal Antonio Carlos Rodrigues; secretária estadual de Políticas Públicas para a Mulher, Valéria Bolsonaro (PL); presidente estadual do PL Mulher SP, deputada federal Rosana Valle; deputada federal Carla Zambelli; e também o prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, que prestigiou o encontro liberal.

Mais parlamentares do PL

A mesa de autoridades (estendida) também foi formada pelo presidente do PL da cidade de São Paulo, vereador Isac Félix, e os demais parlamentares paulistas presentes, entre eles:

Deputados Federais –  Adilson Barroso; Jefferson Campos; Luiz Carlos Motta; Luiz Philippe de Orleans e Bragança; e Marcio Alvino.

Deputados Estaduais – Alex Madureira; Bruno Zambelli; Conte Lopes; Dani Alonso; Danilo Balas; Delegada Graciela; Fabiana Barroso; Lucas Bove; Major Mecca; Marcos Damasio; Rodrigo de Moraes; e Thiago Auricchio.

GALERIA DE FOTOS

 

(*) Jornalista Osvaldenir Stocker para Imprensa oficial PL-SP, com informações  e fotos colhidas durante cobertura jornalística do evento.