DESTAQUESNotíciasPL Nacional

“Tenho um grande orgulho da qualidade e da combatividade dos nossos parlamentares”

VALDEMAR COSTA NETO.

Em carta encaminhada aos parlamentares do Partido Liberal nessa terça-feira, 11 de julho, o presidente nacional da legenda, reafirma o caráter de oposição da sigla e enaltece a qualidade e a unidade da bancada peelistas no Congresso Nacional.

Confira abaixo a íntegra da matéria*

Brasília – Nessa terça-feira, dia 11 de julho, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, divulgou uma carta aos parlamentares do partido, onde exalta o empenho da bancada do Congresso Nacional e reafirma a oposição ao Governo do PT.

“Tenho um grande orgulho da qualidade e da combatividade dos nossos parlamentares. O PL não somente elegeu a maior bancada do Congresso Nacional, como também é dono da bancada mais aguerrida e mais qualificada. Por isso, nossos embates são sempre acalorados e de muita qualidade, mas, às vezes, podem dar margem para quem quer confundir nossos próprios eleitores”, avalia Valdemar em trecho da carta.

“E, para que não fique dúvida, somos um partido de oposição. E seguiremos unidos nas pautas conservadoras que a direita sempre defende. Ou seja, se entrar em pauta algum projeto que fere a nossa liberdade, que fere os valores da família, da fé cristã, do agro, da criança e em favor das drogas, a nossa bancada inteira estará unida e invariavelmente votará contra”, acrescenta Costa Neto ao ressaltar que “ser bolsonarista e ser de direita é sempre escolher o melhor” para a população do Brasil.

O presidente nacional do PL frisa também que o Partido Liberal votará sempre a favor do que for melhor para o Brasil.

“Se o atual governo apresentar uma pauta boa para o país, esse presidente que está aí não precisa gastar orçamento pra ter o nosso voto, pois todos seremos a favor. Da mesma forma que, se uma determinada região precisar de uma emenda parlamentar, de uma obra, de um programa social, é correto que esse parlamentar cuide do seu povo e melhore a qualidade de vida de quem o elegeu”, escreveu ao concluir enfatizando que a força do PL está nas pautas que nos unem.

“Quero finalizar dizendo que vamos seguir buscando o equilíbrio e compreendendo as divergências, pois a grande força do nosso partido está nas pautas que nos unem. Sempre estaremos unidos na defesa incondicional dos valores que nosso presidente Bolsonaro fez renascer em nossos corações. O orgulho da nossa pátria, de nossa família, das crianças, da fé cristã, do agro, da Liberdade e os valores gerais do conservadorismo”, conclui Valdemar.

CLIQUE AQUI e acesse a íntegra da carta de Valdemar Costa Neto 

*Com informações de matéria publicada no portal do Diretório Nacional do Partido Liberal (PL) em 11 de julho de 2023.