MauáNotíciasPL Estadual - SP

Sargento Simões se filia ao PL em ato na sede Estadual do PL em São Paulo

NOVOS QUADROS DO PL DE MAUÁ.

 O vereador mauaense, Sargento Simões, e sua esposa, Josi Simões (tesoureira do novo PL de Mauá), tiveram suas fichas de filiação abonadas pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. A solenidade, coordenada pelo presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, foi prestigiada pelo presidente da Alesp, deputado André do Prado. O presidente da nova Executiva Municipal de Mauá, vereador Zé Carlos Nova Era, também participou do evento ao lado dos demais integrantes.

Confira abaixo a matéria na íntegra*

O PL do estado de São Paulo reforçou sua base de lideranças políticas com a chegada do vereador de Mauá, Anderson Alves Simões – o Sargento Simões, que se junta aos quadros do partido para somar forças no contínuo processo de desenvolvimento e fortalecimento da sigla, visando os próximos pleitos eleitorais de 2024 e 2026.

A solenidade de filiação do vereador mauaense, realizada na sede estadual do Partido Liberal, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira, dia 18 de setembro, também marcou a renovação dos quadros do PL de Mauá. A solenidade registrou ainda a filiação de Josi Aparecida Mota Simões – esposa do novo líder do PL, tesoureira da nova composição do partido na cidade, que passa a ter como presidente o vereador de Mauá, José Carlos da Silva Martins (PL) – o Zé Carlos Nova Era.

Além do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, que fez questão de abonar as fichas de filiação do Sargento Simões e sua esposa, o evento, coordenado pelo presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, contou com o prestígio do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado estadual André do Prado (PL), e a participação de integrantes da nova Executiva Municipal do PL de Mauá.

O NOVO PL DE MAUÁ

A nova Executiva Municipal do PL de Mauá está com a seguinte composição: José Carlos da Silva Martins – presidente; Ivan Allyson Vital – vice-presidente; Josi Aparacida Mota Simões – tesoureira; Elder da Silva Almeida – secretário; Rodrigo Bras da Silva – vogal; Osvaldo Rodrigues Dantas – suplente; e como líder da bancada, o presidente José Carlos da Silva Martins – vereador Zé Carlos Nova Era.

*Com informações da Direção Es.tadual do Partido Liberal de São Paulo

GALERIA DE FOTOS