Delegada RaquelNotícias

Raquel Galinatti está entre as delegadas homenageadas pela Câmara de SP

NESSA TERÇA, 9 DE ABRIL, ÀS 19H.

Confira abaixo matéria na íntegra*

Nessa terça-feira, dia 9 de abril, às 19 horas (sete horas da noite), a Câmara Municipal de São Paulo vai realizar Sessão Solene em Homenagem às Delegadas de Polícia da Cidade de São Paulo.

O solenidade do legislativo paulistano atende às indicações do vereador Isac Félix (PL), da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol) e do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp).

Entre as 50 homenageadas está a diretora da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol), Delegada Raquel Gallinati – suplente de deputada estadual pelo PL-SP.

A homenagem tem por objetivo o reconhecimento aos notáveis serviços prestados à cidade de São Paulo no árduo combate ao crime e na proteção incansável à população paulistana, com atuações diárias contra a violência urbana.

Os convidados serão recepcionados pela apresentação do Coral Amis – Associação Morumbi de Integração Social.

Mesa de Honra

Além da dirigente da Adepol, Delegada Raquel Gallinati (PL-SP), e do presidente do PL da cidade de São Paulo, vereador Isac Félix, a mesa de honra dos trabalhos também será composta por: presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, Jacqueline Valadares da Silva Alckmim; diretora das Delegacias de Polícia de Defesa da Mulher, Adriana Sampaio Liporoni, (representante do Delegado Geral Artur Dian); bispa Sonia Hernandes; delegado-geral adjunto, Gilson Cezar Pereira da Silveira; cônsul-geral do Japão, Shimizu Toro; cônsul de Taiwan, Kuang Fong; delegada Elisabete Ferreira Sato Lei; e a primeira Delegada da Mulher, Rosemary Corrêa; entre outras autoridades.

Serviço:

A solenidade será realizada nessa terça-feira, 9 de abril, às 19 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo – Palácio Anchieta, situado no Viaduto Jacareí, 100 – 8º andar. Prestigie!

CONVITE

 

*Com informações de convite encaminhado pelo presidente do PL da capital paulista, vereador Isac Félix.