André do PradoNotícias

Presidente da Alesp, deputado André do Prado recebe medalha ´Regente Feijó´

RECONHECIMENTO AO TRABALHO.

O presidente da Assembleia Legislativa de SP, deputado André do Prado (PL-SP), recebeu a comenda da Assessoria Policial Militar do Tribunal de Justiça de SP (APMTJ) em cerimônia realizada na sexta-feira, 6/10, no Tribunal de Justiça de SP (TJSP). “Contem comigo para seguir trabalhando por um Legislativo forte e atuante pelo bem de São Paulo!”, exclamou André do Prado.

Confira abaixo a publicação na íntegra*

Assessoria Policial Militar do Tribunal de Justiça de São Paulo (APMTJ) concedeu a medalha ‘Regente Feijó’ ao presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado (PL), em cerimônia realizada na sexta-feira, dia 6 de outubro, no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

A homenagem foi concedida em reconhecimento àqueles que viabilizaram os trabalhos da PM em apoio ao Poder Judiciário paulista.

O evento contou com as presenças ilustres do desembargador e presidente do TJSP, Ricardo Anafe, e do coronel e chefe da APMTJ, Miguel Elias Daffara, que entregaram a honraria ao parlamentar.

 “Fico muito feliz em fazer parte do grupo de pessoas que foram homenageadas com a medalha ‘Regente Feijó’ e esta honraria me enche de orgulho e de gratidão. Continuarei buscando defender os interesses e as necessidades da população paulista e agradeço a todos que me apoiam e me acompanham”, declarou o deputado André do Prado ao concluir: “Contem comigo para seguir trabalhando por um Legislativo forte e atuante pelo bem de São Paulo! Vamos juntos!”.

O governador Tarcísio de Freitas foi representado na cerimônia pelo secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab.

Entre as autoridades presentes na cerimônia, destaca-se: secretário-chefe da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil do Estado, coronel Henguel Ricardo Pereira; diretor geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha, almirante de Esquadra Petrônio Augusto Siqueira de Aguiar; comandante Miliar do Sudeste, general de Exército Guido Amin Naves; comandante Geral da Polícia Militar, coronel Cássio Araújo de Freitas; presidente da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis), Vanessa Ribeiro Mateus; além de desembargadores, juízes, advogados, integrantes das forças de segurança e demais convidados.

A equipe da Alesp foi representada pelo chefe da APMAL, coronel Tofanelli; chefe de gabinete da Presidência, João Carlos Fernandes; secretário-geral Parlamentar, Rodrigo Del Nero e o procurador-geral, Alexandre Kimura.

A medalha

A comenda tem por objetivo galardoar personalidades civis e militares e Instituições Públicas ou Privadas que tenham viabilizado os trabalhos da Polícia Militar em apoio ao Judiciário Paulista, em sua efetiva participação no ciclo da persecução criminal e prestigiado a atividade policial militar como instrumento necessário ao fiel cumprimento dos mandados emanados de autoridades no exercício da função jurisdicional e como garantia da segurança imprescindível ao desenvolvimento dos trabalhos da Justiça para a paz social.

*Com informações de matéria publicada no site do deputado estadual André do Prado, em 6 de outubro de 2023. – https://andredoprado.com.br/

GALERIA DE FOTOS