André do PradoNotícias

Presidente da Alesp, deputado André do Prado, recebe honraria do Exército

| MEDALHA EXÉRCITO BRASILEIRO |

A condecoração aconteceu em solenidade especial no Comando Militar do Sudeste, durante as comemorações do Dia do Exército – 19 de abril. “E um momento de imenso orgulho e simboliza um aumento na minha responsabilidade perante a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo”, afirmou André do Prado (PL).   

Confira abaixo a matéria na íntegra (*)

Em uma solenidade especial realizada no Comando Militar do Sudeste, o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado (PL), foi honrado com a Medalha Exército Brasileiro. A condecoração foi entregue pelo general Guido Amin Naves, comandante militar do Sudeste, durante as celebrações do Dia do Exército.

O evento contou com a presença de notáveis autoridades civis e militares, incluindo o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes; o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Torres Garcia; e o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), conselheiro Renato Martins Costa.

“Receber esta condecoração no Dia do Exército é um momento de imenso orgulho e simboliza um aumento na minha responsabilidade perante a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo”, afirmou André do Prado.

“O Exército Brasileiro desempenha um papel crucial na segurança do nosso País, protegendo nossas fronteiras e mantendo a ordem, em consonância com os princípios constitucionais, reconhece o presidente da Alesp.

O deputado também destacou a importância do Comando Militar do Sudeste para a segurança. “Agradeço pelo reconhecimento e reafirmo meu compromisso contínuo em apoiar as nossas forças armadas e contribuir para o trabalho em prol do Estado de São Paulo e do Brasil”, concluiu.

A Medalha Exército Brasileiro é uma das mais altas distinções militares e é concedida a indivíduos que se destacam por seu apoio e contribuições significativas às forças armadas.

GALERIA DE FOTOS

 

*Com informações de matéria publicada no site do deputado estadual André do Prado (PL-SP), em 19 de abril de 2024. www.andredoprado.com.br/