NotíciasSalto Grande

Prefeito Mário Rosa anuncia construção da Cozinha Piloto em Salto Grande

AGORA ESTÁ AUTORIZADO. É LEI!

O prefeito do Partido Liberal intensifica a cada dia seu trabalho em busca de melhorias para a cidade e sua população. “Com o importante trabalho de articulação política, vamos fazendo contatos, visitando, pedindo e conquistando as coisas”, explica Mário Rosa ao concluir: “quem ganha é a nossa população”.

Confira abaixo a matéria na íntegra*

O prefeito de Salto Grande, Mário Rosa (PL), segue trabalhando com intensidade para entregar uma cidade melhor a cada dia para sua população. As demandas da cidade só podem ser solucionadas com o estabelecimento de parcerias junto aos deputados do partido na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa de SP, com o governo paulista e seus órgãos de Estado, e muitas outras formas disponíveis para quem “corre atrás”.

Na manhã da quarta-feira, dia 4 de janeiro, foi sancionada pelo prefeito Mário Rosa, a lei que autoriza a construção de uma cozinha piloto na cidade. A propositura foi aprovada pela Câmara de Salto Grande.

Mário Rosa explica que a construção da cozinha piloto será muito importante, considerando que além do preparo dos alimentos, o programa desenvolve atividades de Educação Nutricional com as crianças nas escolas, promovendo a saúde através de uma alimentação saudável, realizada com a participação da comunidade escolar, de cozinheiras e estagiárias.

“É por isso que eu digo que o trabalho de articulação política é muito importante. É fazendo contatos, visitando, pedindo, que vamos conquistando as coisas. E quem ganha é a nossa população”, conclui o prefeito Mário Rosa.

*Com informações de matéria publicada no portal da Prefeitura de Salto Grande, no dia 24 de janeiro de 2024. www.pmsaltogrande.sp.gov.br