EVENTOS PLMarcos DamásioNOTÍCIASNotíciasPL Mulher SP

Pré-candidatas do PL Mulher se qualificam em curso de Media Training e Redes Sociais

O CURSO ACONTECEU NO SÁBADO – 9 /11 – EM MOGI DAS CRUZES, tendo como orientadora a coach de comunicação, mídia e internet, especialista em política, jornalista Marilei Schiavi; e como coorientador, o especialista em marketing político, publicitário Duda Lima.  O evento contou com o prestígio do presidente da legenda 22, José Tadeu Candelária; presidente do PL de Mogi das Cruzes, deputado estadual Marcos Damasio; presidente do legislativo mogiano, vereador Sadao Sakai; e o vereador Francimário (Farofa).

Os cursos são gratuitos e integram a Campanha 2019 de Incentivo, Capacitação e Qualificação de Candidaturas Femininas, desenvolvida pelo PL Mulher do estado de São Paulo.

A terceira edição do curso de MEDIA TRAINING E REDES SOCIAIS, realizada na cidade de Mogi das Cruzes nesse sábado – dia 9 de novembro – foi dirigido às pré-candidatas a vereadora do PL na região metropolitana de São Paulo. O curso ministrado pela coach de comunicação, mídia e internet, especialista em política, jornalista Marilei Schiavi, ganhou ainda mais conteúdo com a participação do especialista em marketing eleitoral, publicitário Duda Lima, que treinou as participantes para melhorar seus desempenhos na difícil missão de pedir e conquistar votos.

A couch, jornalista Marilei Schiavi, mostrou os caminhos para uma conversação correta no relacionamento público, incluindo a comunicação nas redes sociais. “Nenhum outro partido tem oferecido esses ensinamentos a seus pré-candidatos. Este curso é uma exclusividade do Partido Liberal.”, afirma a jornalista Marilei Schiavi.

O presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, ressaltou que o conhecimento adquirido com o curso vai além da política. “Esses ensinamentos, certamente, terão valor imensurável em todos os setores de suas vidas. O PL, seguindo seu pioneirismo de formação e capacitação político-partidária, busca fazer a diferença nas campanhas eleitorais de 2020, com candidaturas femininas de qualidade.”, comenta o presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, ao concluir:

“A política precisa da mulher para ser melhor. O PL tem buscado ferramentas para capacitá-las à vitória nas urnas, porque tem audacioso projeto de eleger o maior número de mulheres entre os partidos do estado de São Paulo. Este curso é mais uma oportunidade oferecida pelo PL Mulher, para que nossas pré-candidatas cheguem empoderadas e confiantes para suas campanhas no ano que vem.”, explica Candelária.

Deputado Marcos Damasio também falou sobre a participação das mulheres na política. “É de fundamental importância. A mulher tem mais sensibilidade, tem um olhar diferente do homem. O país está clamando pela participação feminina na política.”, reconhece deputado Damasio, presidente do PL de Mogi das Cruzes.

PRÓXIMO CURSO

As pré-candidatas do PL aos cargos de prefeita, vice-prefeita, e vereadora, terão a oportunidade de fazer o curso no dia 23 de novembro (sábado), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

 

CLIQUE AQUI e faça sua manifestação de interesse, e aguarde a confirmação da sua inscrição.

 

As vagas são limitadas!