DESTAQUESGoverno FederalNotíciasPL Mulher SPPresidente Jair Bolsonaro

PL Nacional destaca os feitos inéditos do governo Bolsonaro em prol da mulher

COSTA NETO CHAMA ATENÇÃO PARA NÚMEROS E LEIS SANCIONADAS.

Acesse a íntegra do comunicado esclarecedor assinado pelo presidente nacional do Partido Liberal, com números, fatos e leis sancionadas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que levaram as mulheres a conquistas históricas.

Confira a matéria na íntegra.

O presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, vê como “impressionante” os investimentos da gestão do presidente Jair Bolsonaro nas pautas voltadas às mulheres. Segundo números do Governo Federal, somente em 2021, foram investidos R$ 236 bilhões.

Buscando esclarecer e divulgar esse trabalho inédito dirigido às mulheres, o dirigente maior do PL fez questão de emitir um comunicado aos liberais, onde apresenta números e leis sancionadas, que evidenciam conquistas nunca antes registradas no Brasil, quando o assunto é a inserção da mulher no mercado de trabalho.

O documento mostra que somente em 2021 as mulheres ocuparam 1 milhão e 300 mil postos de trabalho, superando de forma inédita “a marca de 40 milhões de mulheres trabalhando no Brasil”.

Costa Neto chama a atenção que para alcançar esses resultados “foi necessário muito trabalho e empenho”, observando que o presidente Bolsonaro sancionou 70 leis, para promover a “proteção ao direito e à liberdade da mulher”; além de “programas severos de combate à violência” contra a mulher, e a criação de inúmeras políticas de incentivo.

PRIMEIRA-DAMA

A primeira-dama Michelle Bolsonaro também faz questão de destacar as ações do Governo Federal, que vem contribuindo com a proteção e a valorização das mulheres, conforme fez em seu discurso durante a convenção festiva do PL realizada no Rio de Janeiro, no domingo, dia 24 de julho: “Dizem que ele não gosta de mulheres. E ele foi o presidente da história que mais sancionou leis para mulheres, para a proteção das mulheres. Setenta leis, 70 leis de proteção para as mulheres”, destacou Michele.

 

CLIQUE NO LINK ABAIXO e acesse a íntegra do comunicado do PL, com a descrição das principais leis, ações e programas em prol das mulheres.

Comunicado PL Nacional – Ações Governo Bolsonaro_mulheres