NotíciasPaulíniaPL Mulher

PL Mulher de Paulínia discute a participação feminina na política local

REUNIÃO COM DANILO BARROS.              

O Partido Liberal de Paulínia, presidido pelo secretário municipal de Governo, Danilo Barros, segue trabalhando ativamente para que o projeto eleitoral do PL tenha sucesso na cidade em 2024. Na terça-feira, 23/1, sob a coordenação de Danilo Barros e participação do prefeito Du Cazellato, o PL Mulher de Paulínia fez a sua primeira reunião de trabalho do ano. Foram debatidos temas relacionados à participação efetiva das mulheres na política, visando os pleitos municipais que se aproximam.   

Confira abaixo a matéria na íntegra*

O audacioso – porém realizável – projeto eleitoral do Partido Liberal para os municípios do estado de São Paulo e do Brasil, visando eleger o maior número de prefeitos (as) e vereadores (as), segue se fortalecendo com os projetos de candidaturas fortes das Executivas Municipais do PL.

O sucesso desse projeto eleitoral depende da unidade de todos que compõem e acompanham o partido na cidade. A participação efetiva do movimento feminino da legenda liberal é fundamental nesse processo.

O presidente do PL de Paulínia, Danilo Barros, secretário municipal de Governo, vem desenvolvendo um trabalho forte de incentivo à participação das mulheres na política paulinense.

Na terça-feira, dia 23 de janeiro, sob a condução de Danilo Barros, o PL Mulher de Paulínia realizou a primeira reunião de trabalho deste ano, com objetivo de atrair o interesse das mulheres para a política partidária e assegurar a participação efetiva de lideranças femininas no processo eleitoral na cidade.

Executiva Municipal e PL Mulher alinhados

O evento foi conduzido pelo secretário de Governo e presidente do PL Paulínia, Danilo Barros, e contou com a presença do prefeito Du Cazellato, também filiado ao partido.

Danilo comentou a unidade entre a Executiva Municipal e o movimento feminino do PL, em torno dos projetos políticos-eleitorais do partido:

“Foi um encontro muito produtivo, onde pudemos estreitar os laços e a troca de experiências pessoais e profissionais de cada integrante do PL Mulher. Nosso objetivo é fortalecer o PL Paulínia e o PL Mulher, sempre tendo nossas integrantes como protagonistas”.

PL Mulher de Paulínia

Do PL Mulher participaram a presidente, Rosangela Carnieli, a vice-presidente, Luciana Souza, a secretária-geral, Rebeca Rocha, a tesoureira, Maria Alice Ferraro, a vogal, Aline Germano, e a integrante, Kamila Souza.

 

*Com informações de release do PL de Paulínia, encaminhado no dia 25 de janeiro de 2024. Foto: Divulgação – PL Paulínia.