NotíciasPL JovemTenente Coimbra

PL Jovem paulista grava novos episódios para o podcast ‘Vira pra Direita’

VÃO AO AR NAS TERÇAS: 25/7 e 8/8!

 ‘O papel do jovem de direita na política’, este foi o tema abordado e debatido nos dois próximos episódios do podcast ‘Vira pra Direita’, que serão exibidos sequencialmente nas terças-feiras, 25 de julho e 8 de agosto.  O presidente do PLJ-SP, deputado estadual Tenente Coimbra, coordenou as duas rodadas de bate-papo com jovens lideranças políticas de direita, incluindo o vereador Fernando Holiday e o comentarista político Lucas Pavanato.  

Confira abaixo a matéria na íntegra*

O atual alinhamento das jovens lideranças políticas do Brasil serem mais à direita, denota do momento histórico marcado a partir de 2018 com o processo eleitoral, a vitória e o mandato do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que firmou o novo período de viés conservador no país.

Bolsonaro deixou seu legado de que a bandeira da direita e os princípios de Deus, Pátria, Família e Liberdade, vieram para ficar, porque cada vez mais cresce a juventude brasileira querendo defende-las com atuações firmes na vida partidária e política.

É o caso do PL Jovem (PLJ) que vem reunindo as maiores lideranças jovens de direita do país, não sendo diferente do estado de São Paulo com o PLJ-SP, que tem à frente o deputado estadual Tenente Coimbra, e no seu núcleo a atuação firme e consciente de parlamentares, chefes de Executivo e representantes dos mais diversos movimentos sociais e de classe.

‘O papel do jovem de direita na política’

Nesta sexta-feira, dia 21 de julho, foram gravados os dois próximos episódios do podcast ‘Vira pra Direita’, que debateram o tema: ‘O papel do jovem de direita na política’. Em ambos os programas a mediação foi do presidente estadual do PLJ-SP, deputado estadual Tenente Coimbra.

No próximo episódio (#9), que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 25 de julho, às 19h30, tenente Coimbra recebeu na mesa de bate-papo, o prefeito de Lagoinha, Tiago Magno, a representante do PL Jovem de Sorocaba, Tatiane Costa, e o digital influencer, Alexandre Kennedy – o Akod.

No dia 8 de agosto, às 19h30, vai ao ar a segunda parte do tema ‘O papel do jovem de direita na política’, no episódio #10 do podcast Vira pra Direita, quando Coimbra vai comandar o debate com as participações do digital influencer, Adam Maamari, do vereador paulistano, Fernando Holiday, e do comentarista político da Jovem Pan, Lucas Pavanato.

CLIQUE AQUI para se inscrever e acessar os vídeos do PL-SP no YouTube.