Eleições 2024NotíciasSão José do Rio Pardo

PL de São José do Rio Pardo capacita pré-candidatos às eleições de 2024

| CICLO DE CAPACITAÇÕES |                     

Com objetivo de garantir capacitação e qualificação aos pré-candidatos liberais na cidade, o presidente do PL de São José do Rio Pardo, Matheus Mafepi, está organizando o Ciclo de Capacitações, que teve início nessa sexta-feira, 7/6, e segue nas próximas semanas.

Confira abaixo a matéria na íntegra (*)

O forte grupo político-partidário do PL de São José do Rio Pardo segue pavimentando a estrada para as eleições que se aproximam. Na sexta-feira, dia 7 de junho, sob a coordenação do presidente da legenda 22 na cidade, ex-vereador Matheus Mafepi, aconteceu a primeira rodada do Ciclo de Capacitações, dirigido aos pré-candidatos e às pré-candidatas do partido.

A palestra, ministrada pelo advogado e especialista em direito eleitoral, Renato Pereira de Camargo, marcou o começo dessa importante jornada, que contou com a participação de diversos membros e apoiadores do partido, destacando o compromisso do PL com a formação e preparo de seus pré-candidatos.

O presidente do PL em São José do Rio Pardo, Matheus Mafepi, enfatizou a relevância do ciclo, para que o PL chegue às convenções com lideranças capacitadas e qualificadas para enfrentamento da corrida eleitoral.

“Apesar do grupo forte que temos, entendemos como crucial a realização desses eventos, para garantir que nossos pré-candidatos estejam bem preparados para enfrentar os desafios das próximas eleições”, destaca Matheus Mafepi.

Mafepi lembra que o ciclo de capacitações continuará nas próximas semanas, com novos encontros e atividades planejadas para aprofundar ainda mais o conhecimento dos pré-candidatos.

Grupo político alinhado

Com a realização desses eventos, os pré-candidatos, as pré-candidatas e demais lideranças do partido na cidade, também têm a oportunidade de alinhar-se às bandeiras do partido, e debater as demandas de cada região da cidade, assim como as políticas públicas para melhorar os serviços em áreas essenciais à população rio-pardense.

“O PL de São José do Rio Pardo tem um coeso, unido e forte, mas precisamos estar sempre atentos às bandeiras defendidas pelo nosso partido, às regras eleitorais, às ações competentes ao mandato, às políticas locais e às necessidades da nossa população”, alerta Matheus Mafepi.

GALERIA DE FOTOS

(*) Jornalista Osvaldenir Stocker para Imprensa Oficial PL-SP, com informações de release encaminhado pelo PL de São José do Rio Pardo, em 10 de junho de 2024.