Eleições 2022NotíciasPré-Candidato 2022

Pastor André Bueno seguirá sua missão política pelo Partido Liberal de SP

TADEU CANDELÁRIA E MIGUEL LOMBARDI ABONARAM SUA FILIAÇÃO.

 O expressivo líder religioso oficializou sua filiação ao PL na quinta-feira, 31 de março, na sede estadual do partido, em São Paulo, ao lado do deputado federal Miguel Lombardi e do presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, que abonaram a sua ficha de filiação e celebraram com alegria sua adesão à legenda liberal, bem como o anúncio de sua pré-candidatura a deputado estadual.  

Confira abaixo a matéria na íntegra.

André Luís Bueno – o Pastor André Bueno do Ministério Perus da Assembleia de Deus – é um homem de transcendente Fé, que elevou ainda jovem a missão recebida pelo Senhor de se comunicar com fluência e de forma verdadeira, plena, íntegra e altruísta, entregar-se como Servidor do Salvador, para ouvir a todos e levar o esclarecimento, a mão amiga do irmão, onde haja o clamor de um filho do Pai Celestial, em todos os espaços – fora e dentro da igreja; sobretudo onde haja a possibilidade de salvar almas afastadas d’Aquele que tem o poder de refazer o vaso quebrado e fazê-lo novo.

Atual suplente de deputado estadual, Pastor André Bueno foi indicado novamente pela AD de Perus para qualificar o posicionamento da igreja e representá-la socialmente na Assembleia Legislativa de São Paulo, atendendo aos interesses das famílias e da sociedade paulista, com integridade e lisura. Emissário desse grandioso e realizável projeto, André Bueno aceitou o convite para se filiar à legenda 22 e integrar a unida Família PL, feito pelo amigo, deputado federal Miguel Lombardi, parlamentar liberal que tem nos seus mandatos, também, a marca da política realizada com boa-fé, sob a missão cristã.

O ATO DE FILIAÇÃO

O ato de filiação aconteceu na tarde da quinta-feira, dia 31 de março, na sede estadual do Partido Liberal, em São Paulo, com o prestígio do deputado Miguel Lombardi e do presidente estadual do PL-SP, economista José Tadeu Candelária, que abonaram a ficha de filiação do Pastor André Bueno, com as honrosas mensagens de boas-vindas ao novo líder liberal e pré-candidato a deputado estadual às Eleições 2022, que sintetizou sua escolha pelo PL através dessas palavras: “O PL é a casa certa para seguir uma carreira política com respeito e honestidade”, afirmou André Bueno.

“O André é muito mais do que um pré-candidato para nós. Ele é uma liderança que vem para se efetivar como quadro do partido. O Pastor André Bueno reúne todas as qualidades e condições para se eleger, e o PL vai ajudar em tudo que estiver ao seu alcance para tê-lo como deputado na Alesp. O Partido Liberal precisa da sua fundamental participação nessa grande bancada que vamos ter no parlamento paulista, para que possamos ajudar a desenvolver o estado em todas as áreas,  com as inovações que o ministro Tarcísio vai trazer em sua gestão de governo, para juntos melhoramos a vida da população do estado de São Paulo. Em nome de todos os liberais de São Paulo, receba as nossas boas-vindo ao PL!”, enfatizou com orgulho o presidente estadual do PL, José Tadeu Candelária.

“É uma alegria e uma satisfação muito grande participar deste momento e receber a filiação do nosso irmão André ao Partido Liberal. Não posso deixar de agradecer ao nosso presidente Valdemar Costa Neto, que tem sempre apoiado as nossas iniciativas, não sendo diferente com a chegada do André à família PL e sua pré-candidatura a deputado estadual. Não tenho dúvidas que o nosso irmão André Bueno trará muitos benefícios ao partido, atuando junto às igrejas evangélicas e defendendo a população do estado de São Paulo na Assembleia Legislativa. Seja muito bem-vindo ao PL e pode contar desde já com o apoio do partido e do deputado Miguel Lombardi, nessa caminhada ao nosso lado que se inicia hoje”, destacou o deputado Miguel Lombardi.

“Sou mais um soldado do partido para o front de batalha”    

“Meu irmão, deputado Miguel, será uma honra muito grande caminhar contigo no PL. Ao presidente estadual Tadeu Candelária e ao presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, quero dizer que me sinto orgulhoso em estar ao lado de pessoas tão importantes, com histórias tão pujantes no Brasil. Estou emocionado com este ato. Tenho certeza que poderemos agregar muito valor a essa minha nova família, porque eu trago na minha essência o valor à família”, destacou André Bueno ao concluir:

“Tenho certeza que, juntos, poderemos somar e fazer a diferença frente ao partido. Quero ser uma liderança importante no estado, e porque não dizer lutar pelo nosso governo, pelo nosso Brasil. Obrigado ao PL por me receber com tanto carinho, e quero dizer que a partir de agora sou mais um soldado do partido para o front de batalha. Estamos realmente numa batalha, mas tenho certeza que estamos do lado certo e vamos vencer. A todos da Família PL, minha gratidão!”, reconheceu André.

PERFIL RESUMIDO

André Luís Bueno, natural de Osasco, administrador, conferencista, casado com a cantora gospel Midian Bueno, com quem tem dois filhos, é pastor da Assembleia de Deus – Ministério Perus. Sua trajetória na AD teve início na Vila libânia, onde entregou sua vida a Jesus Cristo. Depois de oito anos, no ano de 2004, André Bueno cooperou como co-pastor na sede regional da AD – Vila Bonilha, e nesse mesmo ano foi empossado como dirigente da Assembleia de Deus, no Jardim Britânia, Morro Doce. Entre 2010 e 2013 foi dirigente na AD do Elisa Maria; e de 2013 a 2018, dirigiu a AD – Santa Maria, todas na capital paulista.

Além de pastorear, André Bueno também faz pregações e palestras por todo o país, experiência que começou com o seu jeito contagiante de líder, levando a palavra de Deus aos Jovens e Adolescentes, que apreciavam e entendiam suas mensagens, porque já trazia o dom divino da comunicação, falando de forma clara e direta. E foi esse perfil, de quem já abraçava com verdade as causas defendidas, que lhe credenciou à nomeação como presidente do Congresso de Adolescentes do Ministério de Perus – Camp Brasil, em 2011. Mas a lente desse olhar especial na adolescência e na juventude ganhou um grau maior quando começou a atuar como voluntário na Fundação Casa, realçando em André Bueno o senso de urgência para investir no jovem, focando tanto no indivíduo quanto na sua família.