NotíciasPL cidade de SP

Partido Liberal dobra sua bancada no legislativo da cidade de São Paulo

PL AGORA TEM SEIS VEREADORES.

Confira abaixo a íntegra da matéria*

Um terço dos vereadores da Câmara Municipal de São Paulo trocou de legenda durante a janela partidária, que se encerrou na sexta-feira, 5 de abril. Por ser ano de eleições municipais, apenas vereadores puderam trocar de partido sem correr o risco de perder o mandato. A bancada do Partido Liberal dobrou o tamanho no legislativo paulistano, agora com seis vereadores.

Além do fim da janela, também encerrou-se nesse fim de semana o prazo para desincompatibilização dos secretários municipais e estaduais que disputarão as eleições em outubro deste ano.

Com isso, Sonaira Fernandes e Gilberto Nascimento Jr., ambos do PL, que ocupavam secretarias estaduais no governo paulista, retornam às suas cadeiras na Câmara de Vereadores da cidade de São Paulo.

Bancada do PL na Câmara de SP

Agora a bancada do PL no legislativo paulistano está composto pelos vereadores (as): Isac Félix (presidente municipal do PL); Fernando Holiday; Dra. Sandra Tadeu; Gilberto Nascimento Jr.; Rute Costa; e Sonaira Fernandes.

Agradecimento

O vereador da cidade de São Paulo, Isac Félix, presidente do PL na capital paulista, expressa sua gratidão aos vereadores que se juntaram ao Partido Liberal na janela partidária de 2024, sendo: Rute Costa, Sonaira Fernandes, Sandra Tadeu, e Gilberto Nascimento Jr.

O parlamentar paulistano também agradece ao apoio do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, do presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, e do deputado federal Antonio Carlos Rodrigues (PL-SP).

 

CLIQUE AQUI para assistir a mensagem de agradecimento do vereador Isac Félix

 

*Com informações de matéria publicada no portal da Câmara Municipal de São Paulo. Foto: João Raposo/Rede Câmara