ArtigosImprensa Oficial PL-SPNotícias

O PL, maior partido do Brasil

ARTIGO IMPRENSA OFICIAL PL-SP.

(*)                                                                 

O primeiro partido brasileiro com compromissos nitidamente liberais, adequando de forma moderna e democrática às singularidades de um país-continente como o nosso, foi o Partido Liberal.

Na já distante década de 1980, por iniciativa de um grupo de idealistas de diversos estados, e o comando sereno do deputado federal, intelectual, diplomata e figura de renome internacional, o saudoso Álvaro Valle, o PL surgiu ocupando espaço importantíssimo na vida pública brasileira.

O Partido Liberal, ao qual se somaram quadros dirigentes de altíssimo gabarito de norte a sul, chegava com a inegável missão de juntar tais lideranças para dar um sopro de renovação na vida pública.

Os programas de TV e Rádio, com a figura carismática de Álvaro Valle e novos rostos de uma política que pregava a renovação e a modernidade, fizeram grande sucesso, atraindo a simpatia de setores da sociedade que se mostravam já descrentes da vida pública e da renovação de seus valores.

Depois de décadas, somos o maior partido do Brasil!

Com protagonismo importante, defesa de bandeiras efetivas em nossa atuação como partido de imensa relevância no cenário institucional, sob o comando clarividente do líder Valdemar da Costa Neto.

Defendemos uma economia de mercado, a continuidade de nossa pujante vocação de potência agro-industrial, um país moderno e livre, a inserção de nosso país entre os mais relevantes do cenário internacional.

O Partido Liberal é a imagem do Brasil destinado à futuro de grandeza e vitórias.

(*) Artigo escrito pela Imprensa oficial do Partido Liberal – São Paulo.