Nota de pesarNotícias

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador de Cubatão, Geraldo Guedes

1963 + 2024

“Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade”

(Salmos 46:1)

 

A Família PL de São Paulo amanheceu com profundo sentimento de tristeza e pesar com a dolorosa notícia da partida de um líder exemplar da política regional, ex-vereador pela nossa legenda em Cubatão: GERALDO CARDOSO GUEDES.

Homem público responsável e atuante, Geraldo Guedes fez seu passamento aos 61 anos de idade, na manhã dessa terça-feira, dia 13 de fevereiro de 2024, às 6h58, quando encontrava-se internado na Santa Casa de Santos. Geraldo deixa enlutados a esposa e dois filhos.

Além de sua exemplar atuação parlamentar e partidária, praticando a boa política com atuações responsáveis, éticas e justas, sempre de acordo com os anseios da população e da cidade de Cubatão, Geraldo Guedes também deixou o legado de um cidadão presente, participativo e atuante nas causas da sociedade cubatense.

Geraldo Guedes, suplente de vereador em Cubatão, exerceu três mandatos no legislativo cubatense; também foi presidente da Câmara e disputou eleições para deputado federal e vice-prefeito. Atualmente atuava como assessor especial do prefeito, e ocupava a presidência do Conselho Municipal de Saneamento.

Rogando a Deus para que em sua infinita bondade conforte a todos neste momento de dor, elevamos sinceros sentimentos de pêsames e prestamos solidariedade aos familiares e amigos do nosso eterno e saudoso parlamentar e líder, bem como aos nossos correligionários da cidade de Cubatão e de toda Região Metropolitana da Baixada Santista.

 

Presidente Tadeu Candelária e Família PL-SP

DIRETÓRIO ESTADUAL DO PARTIDO LIBERAL – SÃO PAULO

 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, o cortejo partirá às 7h30 defronte à Funerária São Lázaro (Av. Martins Fontes, 125) em direção ao Cemitério Municipal de Cubatão (Travessa José Vicente, s/n).

O velório ocorrerá a partir das 8h30 na Capelinha do Cemitério e o sepultamento, às 16h30. A Prefeitura Municipal irá decretar luto oficial de três dias.