Notícias

NOTA DE PÊSAMES – Senhor Jaime dos Santos Junior

É com profundo pesar e tristeza que anunciamos o falecimento do senhor JAIME DOS SANTOS JUNIOR, pai da nossa companheira liberalista, primeira-dama e presidente do PL de Suzano, Larissa Ashiuchi, que em seu momento de luto expressa o verdadeiro amor e a alegria do pai, que guardará consigo para sempre:

“Meu pai era daquelas pessoas que fazia o pior lugar ficar bom. Com um coração enorme sempre nos ensinou o significado da palavra FAMÍLIA. Dói, dói muito! Mas sinto você por perto nos iluminando e dizendo: – filha vou ficar bem! Continuarei aqui sendo sua fã e te amando para sempre”, registrou Larissa em sua rede social.

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, também lamentou a partida do sogro: “Hoje o mundo perde um grande homem, um ser-humano incrível, de muita luz e que esbanjava alegria, sempre com suas histórias e seus incentivos. Meu sogro, meu amigo Jaime, eu só tenho que te agradecer por tudo, principalmente pela confiança dada a mim, ao dividir seu bem mais precioso comigo, que é sua filha e família”, publicou o gestor liberalista em sua página no Facebook.

“Jaiminho”, como era tratado carinhosamente, fez sua passagem aos 62 anos no início da tarde dessa segunda-feira, dia 16 de março. A lamentável e triste partida aconteceu em decorrência de complicações causadas pela COVID-19, doença covarde e traiçoeira que lhe acometeu no início de março, depois de ser mais uma vítima do invisível e cruel coronaírus, que tantas mortes e tristezas já têm causado pelo mundo.

Neste momento de dor, em nome da enlutada família liberalista, o Diretório Estadual do PL-SP presta solidariedade à nossa grande companheira Larissa Ashiuchi, aos familiares e amigos, bem como ao nosso exemplar gestor, Rodrigo Ashiuchi, rogando a Deus para que em sua infinita bondade possa dar conforto a todos.

 

JOSÉ TADEU CANDELÁRIA

Presidente Estadual do PL-SP

 

“Deus é o mais forte, Deus é a nossa esperança. Olhem para frente com confiança. A travessia é longa e cansativa, mas, olhem para frente”. (Papa Francisco)