NotíciasRégis Yasumura

Município de Silveiras concede título de ‘Cidadão Silveirense’ a Régis Yasumura

ATUANTE VICE-PREFEITO DO PL DE GUARATINGUETÁ

Na noite dessa segunda-feira, dia 12 de dezembro, a Câmara Municipal de Silveiras concedeu o título de ‘Cidadão Silveirense’ a um dos grandes líderes do Partido Liberal no estado de São Paulo, em especial no Vale do Paraíba: o vice-prefeito de Guaratinguetá, Régis Yasumura.

A maior honraria da municipalidade foi concedida ao liberal Régis Yasumura através do Decreto Legislativo nº 013/2022 – de autoria da vereadora Neusa Menegon – aprovado de forma unânime pelos vereadores de Silveiras durante a solenidade.

O vice-prefeito de Guaratinguetá foi homenageado ao lado de outras personalidades da região. A parlamentar justificou sua propositura, destacando a dedicação cidadã e laboriosa do Dr. Régis Yasumura, que presta serviços de fisioterapia ao município, sempre de forma voluntária.

Régis falou da felicidade de poder se doar e contribuir com a população silveirense através da sua especialidade médica. “É sempre muito gratificante poder ajudar as pessoas. O carinho que recebemos é muito forte. Por isso não posso deixar de agradecer a minha amiga, vereadora Neusa Menegon, à Mesa Diretiva, e a todos os vereadores que aprovaram esta homenagem. Meus sentimentos são de profunda gratidão”, destaca o líder liberal, vice-prefeito Régis Yasumura.

O presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, fez questão de deixar registrado o seu agradecimento ao parlamento silveirense. “Quero parabenizar a todos os vereadores de Silveiras pela justa homenagem ao nosso vice-prefeito Régis Yasumura, um exemplo de ser humano a ser seguido, tamanha dedicação ao próximo, seja nas suas atividades políticas ou sociais”, reconhece o dirigente maior do PL no estado de São Paulo.

__________

FONTE:

Com informações da assessoria do vice-prefeito de Guaratinguetá, Régis Yasumura.

Fotos: Divulgação.