Miguel LombardiNotícias

Miguel Lombardi se destaca em votações contrárias às pautas do governo Lula

| 9º DEPUTADO OPOSICIONISTA |

O deputado federal Miguel Lombardi (PL-SP), mantendo seu posicionamento firme na defesa das bandeiras do Partido Liberal e no compromisso com as políticas conservadoras, tem mantido voto coerente em pautas emblemáticas na Câmara dos Deputados. De acordo com estudos do Placar do Congresso, o parlamentar aparece na nona colocação entre os deputados federais paulistas com mais votações no campo da oposição.

Confira abaixo a matéria na íntegra (*)                                                                             

O deputado federal Miguel Lombardi, do Partido Liberal (PL-SP), está entre os 10 deputados federais paulistas que mais votam contra pautas do governo. A análise é do Placar do Congresso, plataforma que analisa o alinhamento dos parlamentares. O deputado limeirense é o nono colocado na classificação, com percentual de 99,3% no campo de oposição.

Em votações mais emblemáticas este ano, Lombardi votou pela prorrogação da desoneração da folha de pagamento, pelo fim das saidinhas, pela sanção para os invasores de terra, e tem se posicionado sistematicamente contra projetos de lei que descriminalizem o aborto e as drogas nas comissões. Além disso, em outras questões importantes, como a MP da estruturação de ministérios, sua participação foi marcada pela defesa de políticas que buscam eficiência administrativa e econômica.

“Essa coerência nas votações demonstra o quanto o deputado é leal ao partido e o compromisso firmado com as famílias”, comenta o chefe de gabinete, Ademir Cintra, que lembra também que, na trajetória política, o deputado vota a favor de projetos anticorrupção e é um dos parlamentares mais eficientes do Congresso Nacional, segundo o Ranking dos Políticos. “O deputado Miguel abriu mão da aposentadoria especial para congressistas e de auxílios”, disse.

Para mais informações sobre a atuação de Miguel Lombardi e outros parlamentares, visite o site do Placar do Congresso e do Ranking dos Políticos.

 

(*) Jornalista Osvaldenir Stocker, com informações de release encaminhado pela assessoria do deputado federal Miguel Lombardi, em 6 de junho de 2024.