Katia SastreNotíciasPL Mulher SP

Katia Sastre entrega 50 coletes balísticos à Guarda Municipal de Pindamonhangaba

O ATO TEVE A PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO DO PL, ISAEL DOMINGUES.

Os equipamentos de proteção para a Guarda Civil Metropolitana de Pinda, são provenientes de recurso destinado à cidade em 2020, pela deputada federal Policial Katia Sastre. 

A deputada Federal pelo PL-SP, Policial Katia Sastre, esteve na quarta-feira, dia 12 de maio, na Prefeitura de Pindamonhangaba, onde ao lado do prefeito correligionário, Isael Domingues, participou do ato de entrega de 50 coletes balísticos para a Guarda Civil Metropolitana do município. A ação é fruto da destinação de uma emenda especial de autoria da deputada junto ao Orçamento Federal.

O prefeito Isael Domingues agradeceu à deputada do Partido Liberal pela destinação dos recursos. “Segurança Pública sempre tem que ser prioridade de todos os gestores. Essa emenda teve sua discussão iniciada antes da pandemia e agora concretizamos o recebimento destes equipamentos que trazem melhores condições de trabalho para nossos agentes”, reconheceu o prefeito liberalista.

Na oportunidade, o prefeito apresentou à parlamentar liberalista toda estrutura criada na nova Secretaria de Segurança do município e as ações realizadas ao longo dos últimos anos, como a criação e ampliação do COI, armamento da GCM, implantação do Canil, integração com a Polícia Militar e Civil, entre outras.

A deputada Policial Katia Sastre agradeceu ao prefeito Isael Domingues (PL); ao secretário municipal de segurança pública, Fabricio Augusto Pereira; ao secretário adjunto de segurança pública, José Vidal de Souza França Filho; e ao comandante da Guarda Civil Metropolitana, Sandro Faria Alvarenga. “Boas parcerias, como a estabelecida com as autoridades públicas de Pindamonhangaba, são o caminho certo para uma real mudança na vida de cada um dos brasileiros. Somente com parcerias competentes, poderemos levar ao cidadão aquilo que ele mais precisa!”, enfatizou Katia Sastre ao concluir:

“Quanto mais investimentos destinados aos nossos heróis de farda no combate ao crime, maior será a segurança da população que, em Pindamonhangaba, confiou a mim a missão de ampliar meu campo de atuação contra a violência. Com a confiança das autoridades públicas, dos eleitores, estamos alcançando grandes resultados e grandes frutos na segurança pública e em diversas outras áreas. Agradecendo a acolhida neste município, afirmo a nossa satisfação em cumprir este compromisso, pois quem votou em mim sabe que minha bandeira é a segurança pública, que defendo com orgulho para proporcionar boas condições de trabalho aos nossos policiais e agentes”, afirmou orgulhosa a parlamentar, que é presidente estadual do PL Mulher de São Paulo.

Participaram do ato, ainda, o vice-prefeito Ricardo Piorino, o secretário de Segurança do município, Fabrício Pereira e o comandante da GCM, Sandro Alvarenga.

_________________

FONTES:

Instagram deputada Katia Sastre

https://www.instagram.com/policialkatiasastre/

 

Portal R3 – https://www.portalr3.com.br/2021