Katia SastreNotíciasPL Mulher SP

Katia Sastre é homenageada pelo projeto suzanense ‘Mulheres Fazendo História’

RECONHECIMENTO AO TRABALHO DA DEPUTADA PELO MUNICÍPIO.

A policial Katia Sastre foi uma das homenageadas entre as 14 personalidades femininas escolhidas pelo público suzanense em votação livre ocorrida entre outubro e novembro de 2021. Katia Sastre sentiu-se orgulhosa com o reconhecimento da cidade onde mora e vive ao lado da sua família, e que tem uma atenção especial do seu mandato de deputada federal, que já enviou mais de R$ 6,7 milhões em recursos destinados às áreas da Saúde, Infraestrutura, Segurança Pública, Assistência Social e Educação, ajudando a melhorar a qualidade dos serviços prestados à população de Suzano.

Confira abaixo a matéria na íntegra.

A deputada federal Policial Katia Sastre (PL-SP) foi homenageada, na terça-feira, dia 22 de março, no município de Suzano, na cerimônia do projeto suzanense “Mulheres Fazendo História”, promovido pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), que tem à frente a primeira-dama da gestão liberal, Larissa Ashiuchi, presidente do PL de Suzano.

Após ter sido suspenso no ano passado em decorrência da pandemia de Covid-19, a edição deste ano homenageou as mulheres escolhidas em 2021 e 2022. O evento, que finalizou a programação do mês de março, dedicada às mulheres em alusão ao Dia Internacional da Mulher *8 de março), homenageou 14 personalidades escolhidas pelo público suzanense em votação livre ocorrida entre outubro e novembro. A atividade garante visibilidade e resgata a memória de mulheres que promoveram avanços sociais no município.

RECONHECIMENTO E MOTIVAÇÃO

Em publicação nas redes sociais, a parlamentar liberal destacou que se sentiu honrada por ter sido uma das mulheres escolhidas e agradeceu a cada pessoa que votou nela. “É extremamente gratificante receber esse reconhecimento, uma motivação a mais para continuar na luta por uma sociedade mais segura e mais justa. Receber essa homenagem em Suzano me deixa ainda mais feliz”, comemorou Katia Sastre ao concluir:

“Esta é a minha cidade e eu tenho muito orgulho de ser daqui e poder, ao longo do meu mandato, ter participado da manutenção e do crescimento do município com o envio de mais de R$ 6,7 milhões em recursos, que tem beneficiado áreas da Saúde, Infraestrutura, Segurança Pública, Assistência Social e Educação”, ressaltou com orgulho a deputada liberal.

CELEBRANDO TRABALHOS E CULTUANDO HISTÓRIAS

A dirigente do Saspe, primeira-dama Larissa Ashiuchi, ressaltou a importância da luta feminina na cidade. “Suzano é uma cidade de mulheres fortes, que fazem centenas de trabalhos incríveis. É essa força e determinação, inerente ao DNA da mulher suzanense, que queremos celebrar. Cada uma dessas histórias tem um pouquinho de cada mulher e cada menina suzanense. Vamos incentivar os sonhos e crescer juntas”, finalizou.

AS HOMENAGEADAS

As 14 homenageadas na edição 2022 do projeto, foram: presidente da Organização Não Governamental (ONG) “Esperança e Destino”, gestora social Graziella Porfírio; diretora da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) de Suzano, Claudinéia da Silva Machado; voluntárias Elzilene Cruz de Souza e Ana Santana; parlamentares, deputada Katia Sastre e vereadora Gerice Lione; médica Alice Keiko Konishi; empresária Francine Drumond; advogada Sueleide Pereira Serafim Cirino de Oliveira; monitora de Liang Gong, Sônia Matsumura Kudeken; coordenadora da Associação de Apoio para Deficientes Visuais de Suzano (AADEVIS), Cleomarcia de Oliveira Silva Barboza; empreendedora Michele Oliveira; e as voluntárias Shirley Rodrigues e Luciana dos Santos Cavalcante.

_________________

FONTE:

Site da Prefeitura de Suzano e edes sociais da deputada Katia Sastre.