Delegada GracielaEleições 2024FrancaNotícias

Graciela anuncia que João Rocha é pré-candidato do PL à prefeitura de Franca

“ESCOLHA BASEADA EM PESQUISAS”

A declaração foi feita pela deputada estadual Delegada Graciela (PL-SP), durante anúncio em reunião partidária com pré-candidatos na cidade, na noite da quinta-feira, 28 de março: “Foi uma escolha criteriosa, baseada em pesquisas, muitas conversas e consultas aos nossos companheiros de partido”.

Confira a matéria na íntegra*

O PL do estado de São Paulo ganhou mais uma pré-candidatura de peso com a chegada do empresário e político João Rocha aos quadros de lideranças do partido na cidade Franca. Com vasta experiência em gestão e geração de empregos e renda, o ex-vice-prefeito vai somar forças no contínuo processo de desenvolvimento e fortalecimento da sigla, visando às eleições municipais deste ano.

O anúncio de que o Partido Liberal deverá indicar o nome de João Rocha para a disputa da Prefeitura de Franca, foi feito pela deputada estadual Delegada Graciela (PL-SP), em reunião com a forte chapa de pré-candidatos a vereador na cidade, realizada na noite da quinta-feira, dia 28 de março.

A pré-candidatura de João Rocha se apresenta como muito importante para o Partido Liberal, que poderá ter na chapa o nome do vice-prefeito indicado pelo União Brasil, partido em que Rocha estava filiado até o momento.

As negociações para esta aliança se deram além das conversas regionais, envolvendo também o alto escalão dos dois partidos. Esta parceria partidária poderá movimentar a campanha em Franca, com possíveis presenças do presidente de Honra do PL, Jair Bolsonaro e da presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsnaro, além de outras figuras importantes do partido.

“O PL é o maior partido do Brasil. Vamos mostrar a nossa força também em Franca. Foi uma escolha criteriosa, baseada em pesquisas, muitas conversas e consultas aos nossos companheiros de partido. O João é uma pessoa preparada para este desafio”, afirmou a deputada Delegada Graciela ao declarar que possivelmente “O União Brasil fará parte do bloco de apoio à candidatura de João, que deverá contar a princípio com outros três partidos”.

João Rocha declarou à imprensa local que a junção dos dois partidos e o apoio da deputada Graciela são muito importantes para a campanha e também para o trabalho que projeta realizar pela cidade:

“Nós temos muito apreço pelo trabalho que a nossa deputada Graciela vem desenvolvendo nesses seus dois mandatos e certamente nós acreditamos que essa junção dos dois grupos, dessas duas forças políticas, ou seja, do União Brasil com PL, vai nos fortalecer muito. (…) Então nós acreditamos muito nessa parceria, temos respeito pelo grupo que está aí me recebendo de braços abertos no PL e respeitosamente nós também vamos manter o nosso grupo dentro do União Brasil para fazer, se Deus quiser, junto com outros partidos que estarão conosco na possível coligação, um belo trabalho para Franca e por Franca”, afirmou João Rocha ao portal de notícias Verdade On.

*Com informações de matéria publicada no portal de notícias Verdade On em 28 de março de 2024. https://verdadeon.com.br/