NotíciasRicardo Madalena

Governo vai pavimentar via que liga Águas de Santa Bárbara a Lençóis Paulista

RODOVIA OSNI MATEUS – SP-261

O deputado estadual Ricardo Madalena (PL-SP) comemorou mais uma conquista do seu mandato junto ao governo paulista, que assinou a ordem de serviço para o início das obras ainda neste mês de janeiro. A primeira etapa vai contemplar cerca de 27 quilômetros de asfaltamento da pista e dos acostamentos no trecho Borebi-Lençóis Paulista (do Km 78,77 ao Km 106,40).

Confira abaixo a matéria na íntegra*

Foi assinada a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da SP-261, rodovia Osni Mateus, estrada que liga Lençóis Paulista a Águas de Santa Bárbara. A previsão é de que a empresa responsável comece os trabalhos a partir do dia 22 de janeiro.

Na primeira etapa, serão cerca de 27 quilômetros de asfaltamento da pista e dos acostamentos no trecho Borebi-Lençóis Paulista (do Km 78,77 ao Km 106,40). O Governo de São Paulo também autorizou a execução do projeto de pavimentação dos 23 quilômetros restantes da rodovia, cuja licitação deve ser lançada nos próximos meses.

O Deputado Estadual Ricardo Madalena, representante da região, celebrou a notícia. O parlamentar participou ativamente das tratativas junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para que a obra fosse viabilizada, destacando a importância da estrada tanto para o fluxo de pessoas como para o escoamento da produção agrícola.

“Parabenizamos o Governador Tarcísio pelos grandes avanços em infraestrutura que tem realizado. A pavimentação da SP-261 é uma conquista histórica. A estrada Osni Mateus é uma via estratégica, desempenhando um papel crucial no desenvolvimento regional. É uma obra que marca o compromisso real do Governo Paulista e do nosso mandato com o progresso da nossa comunidade”, declarou Madalena.

O prazo previsto para a conclusão da primeira etapa da obra é de até 24 meses. De acordo com o Governo Estadual, serão investidos R$ 123.821.841,34 milhões de reais.

*Com informações de matéria publicada originalmente no site do deputado estadual Ricardo Madalena em 15 de janeiro de 2024. https://ricardomadalena.com/