LimeiraMiguel LombardiNotícias

Erika Tank e Miguel Lombardi se reúnem com Michele Bolsonaro e Marcos Pontes

ENCONTROS FORAM EM BRASÍLIA.

Na reunião com o senador Astronauta Marcos Pontes (PL-SP), a vice-prefeita de Limeira, Erika Tank (PL), entregou projeto destinado à modernização dos setores de maternidade e UTI neonatal da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Limeira; e no encontro com a presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, foram alinhadas iniciativas do partido para fortalecer as políticas públicas para mulheres. O deputado federal Miguel dos por Erika Tank em Limeira, quando o deputado federal Miguel Lombardi entre eles o Botão do Pânico e a Rede Elza Tank de Atendimento Integrado à Mulher em Situação de Violência. Erika e Michelle tiveram a oportunidade de alinhar os projetos do partido para fortalecimento de políticas públicas para mulheres, com objetivo de implantá-los em Limeira e região.

Confira abaixo a matéria na íntegra*          

Em recente viagem à Brasília, o deputado federal Miguel Lombardi e a vice-prefeita de Limeira, Erika Tank – ambos do Partido Liberal, tiveram agendas de trabalho com o senador da República, Marcos Pontes (PL-SP), e com a presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro.

Reunião com Marcos Pontes

Em agenda intermediada pelo deputado federal Miguel Lombardi, com apoio do prefeito Mario Botion, a vice-prefeita Erika Tank entregou ao senador Astronauta Marcos Pontes, projeto destinado à modernização dos setores de maternidade e UTI neonatal da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Limeira/SP.

O projeto técnico apresentado por Erika Tank busca obter recursos por meio de indicações parlamentares. O objetivo é adquirir materiais permanentes essenciais para melhorar o atendimento e garantir maior qualidade nos serviços prestados à comunidade.

A vice-prefeita enfatizou a importância dessas melhorias para a Santa Casa de Misericórdia de Limeira, destacando o impacto positivo que a modernização dos setores de maternidade e UTI neonatal terá na saúde e no bem-estar das mães e dos recém-nascidos atendidos pela instituição.

Senador Astronauta Marcos Pontes recebeu o projeto com interesse, afirmando seu comprometimento e apoio à iniciativa, por reconhecer a relevância do investimento na saúde pública e no cuidado com as gestantes e os recém-nascidos.

Essa parceria político-partidária entre Erika Tank e o Senador Astronauta Marcos Pontes evidencia o compromisso compartilhado em trabalhar pelo desenvolvimento e bem-estar da comunidade, buscando soluções práticas para as necessidades locais.

Encontro com Michelle Bolsonaro

Acompanhada do deputado federal Miguel Lombardi, a vice-prefeita de Limeira, Erika Tank, foi recebida pela presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, que conheceu algumas das políticas públicas para mulheres realizadas por Erika na cidade.

O encontro na capital federal teve como objetivo fortalecer políticas públicas para mulheres em Limeira e região. Na oportunidade, deputado citou dois dos projetos realizados por Erika Tank em Limeira: Botão do Pânico; e Rede Elza Tank de Atendimento Integrado à Mulher em Situação de Violência; destacando que muitas das ações da vice-prefeita são referências aplicadas por outros municípios do estado.

Esse encontro de trabalho, reunindo Michelle Bolsonaro, Erika Tank e o deputado federal Miguel Lombardi, evidencia o compromisso do partido em trabalhar continuamente em prol do bem-estar e da representatividade das mulheres, e a busca incessante da vice-prefeita para poder apresentar soluções concretas às demandas e desafios enfrentados pela população feminina de Limeira e Região.

*Jornalista Osvaldenir Stocker para Imprensa Oficial PL-SP,com informações de release encaminhado pela assessoria do deputado federal Miguel Lombardi.