AlbinoEllen SharkanyJundiaíNotíciasParimoschi

Ellen Sharkany, Parimoschi e Albino prestigiam evento de posse da ACM Jundiaí

ASSOCIAÇÃO CRISTÃ DE MOÇOS.

Confira abaixo a matéria na íntegra (*)

Nessa quinta-feira, dia 25 de abril, aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria e do conselho da Unidade Jundiaí da Associação Cristã de Moços (ACM). O evento, realizado no auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) de Jundiaí, contou com as participações de dirigentes estaduais da ACM, autoridades e lideranças políticas e sociais de toda a região de Jundiaí.

Entre as autoridades e lideranças do PL que prestigiaram o lançamento da ACM na cidade administrada pelo prefeito Luiz Fernando Machado (PL), estiveram a suplente de deputada pelo PL-SP, estilista Ellen sharkany; o pré-candidato pelo Partido Liberal à prefeitura de Jundiaí, José Parimoschi; e o presidente do legislativo jundiaiense, vereador Albino (PL).

“Estou orgulhosa e feliz em participar de um evento com tamanha importância social, ao lado de duas grandes lideranças políticas do nosso partido, nosso pré-candidato a prefeito, Parimoschi, e o presidente da Câmara, vereador Albino, além de agradecer o convite da minha amiga Mônica Gropelo, que fez uma maravilhosa apresentação, e parabenizar meu amigo Dirceu Cardoso pela presidência, saudou a suplente de deputada pelo PL-SP, Ellen Sharkani, ao concluir:

“Nossa cidade está recebendo mais um grande projeto. Depois de 20 anos sem abrir novas unidades no Brasil, Jundiaí foi premiada com essa nova filial da ACM. Começaremos uma nova história, onde impactaremos positivamente nossa tão querida Jundiaí. Envolvendo uma gestão de garra, amor ao terceiro setor e principalmente, respeito e carinho ao próximo”, reconhece Ellen Sharkani, que mantém uma luta incessante como ativista em doenças raras no Brasil.

Prestígio de dirigentes estaduais da ACM-SP

O presidente da ACM São Paulo, Alexandre Uehara, falou da importância da associação lançar sua unidade na cidade de Jundiaí.

“Essa parceria com a comunidade de Jundiaí nos traz muita alegria porque é uma cidade importante, tem uma identificação conosco, com os jovens, com as crianças, e daqui para frente, esperamos poder fazer crescer rapidamente essa comunidade”, destacou Alexandre Uehara.

Para a secretária-geral da ACM São Paulo, Marísia Donatelli, a nova unidade de Jundiaí tem potencial para em breve ser uma das unidades ACM mais admiradas e grandiosas do estado de São Paulo.

“Temos certeza de que Jundiaí estará muito em breve plantada como uma ACM das mais pujantes no nosso movimento. Meu abraço a Jundiaí por essa escolha fantástica de colocar aqui uma semente forte”, saudou Marísia Donatelli.

Galpão Criativo

A convite da ACM, o Galpão Criativo, programa da Prefeitura de Jundiaí e da Fundação Escola TVTEC, esteve pela primeira vez na sede do CIESP de Jundiaí mostrando o trabalho dos criativos voltados à geração de renda, envolvidos no Programa de Qualificação e Incubadora de Talentos nas Áreas da Economia Criativa.

Cerca de 20 criativos, selecionados por meio de um formulário, tiveram a oportunidade de expandir os horizontes do programa, levando-o para diferentes setores da economia, em especial àqueles que investem nos produtos focados no ‘fazer com as mãos’.

“Para nós é uma honra, porque o CIESP representa exatamente a grande economia da indústria e estarmos naquele espaço tão privilegiado e consolidado de Jundiaí é uma vitrine e uma inspiração para nossos criativos”, afirma Mônica Gropelo, superintendente da FTVTEC.

GALERIA DE FOTOS

(*) Jornalista Osvaldenir Stocker para Imprensa Oficial PL-SP, com informações de release encaminhado por Ellen Sharkany na sexta-feira, dia 14 de abril de 2024.