Notícias

Donato Rega, de Osasco, é o novo nome do quadro de líderes do Partido Liberal

ATO DE FILIAÇÃO REALIZADO NA SEDE ESTADUAL DO PL EM SÃO PAULO

O evento de filiação do empresário e atuante líder da vida política e social da cidade de Osasco e Região, foi conduzido pelo presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, com o prestígio dos amigos da Família Rossi e do membro da Executiva Nacional do PL, Orlando Napoli, que referendaram o nome de Donato Rego.

 

O Partido Liberal segue fortalecendo seu quadro de representação política no estado de São Paulo, com o objetivo de ampliar sua interlocução com a população paulista e seguir contribuindo com o desenvolvimento do país, através de líderes regionais, dirigentes e mandatários, comprometidos com a pluralidade dos diversos movimentos de classe e com as necessidades do coletivo da sociedade.

Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de julho, o quadro de líderes do PL foi reforçado com a chegada do empresário e ator político-social da cidade de Osasco, Donato Figueiredo Rega Junior, em ato de filiação realizado na sede estadual do Partido Liberal em São Paulo, sob a condução do presidente José Tadeu Candelária.

O evento teve o prestígio da Família Rossi: presidente municipal do PL de Osasco, vereadora Ana Paula Rossi; vice-prefeita Ana Maria Rossi (PL), e o grande líder liberal, Francisco Rossi, que tem sua trajetória política marcada com louvor na história de Osasco, do estado de São Paulo e do Brasil, com mandatos que até hoje são referência para a boa política, exercida com respeito às pessoas, ao erário público, à legislação, ao partido e às parcerias e compromissos firmados.

ALINHAMENTO POLÍTICO-PARTIDÁRIO

Donato Rega chega ao PL alinhado com esse perfil político da Família PL, com quem mantém forte relacionamento de amizade, e reconhece o exemplar trabalho político e social que desenvolveram e continuam desenvolvendo em prol dos osasquenses. “Sou um militante de rua que vem a cada dia aprendendo a cultivar gente, principal atributo de um líder, que está na essência da Família Rossi. O amigo Francisco Rossi, as amigas Ana Maria Rossi e Ana Paula Rossi, são lideranças públicas que têm interesse genuíno em pessoas, sempre empenhadas, verdadeiramente, em trabalhar por elas”, reconhece Donato ao concluir:

“O PL de Osasco, presidido com humanismo por Ana Paula, é o retrato da forma com que o Partido Liberal é conduzido por seus dirigentes, mandatários e líderes, em todo o estado de São Paulo. É gente cuidando de gente, colocando o partido entre as maiores forças políticas do Brasil. Tenho orgulho de ser amigo da Família Rossi, e a partir de hoje honrado por fazer parte da Família PL, fazendo questão de agradecer ao amigo Orlando Napoli, membro da Nacional, que me fez o convite ao lado da Ana Paula. Chego para contribuir com os projetos do partido”, afirmou Donato Rega ao presidente estadual Tadeu Candelária e à presidente municipal, vereadora Ana Paula Rossi.

FORTALECIMENTO DO PARTIDO

“Estou imensamente feliz em receber a filiação do nosso querido amigo de muitos anos. É uma honra ter o Donato Rega no PL de Osasco, que vai contribuir muito com a sua experiência política, partidária e administrativa. Não temos dúvidas que o Donato vai agregar muito ao partido, sendo fundamental nessa relação partidária a partir de agora, o antigo elo de amizade que há entre as nossas famílias”, revelou a dirigente do PL de Osasco, vereadora Ana Paula Rossi.

O presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, destacou o trabalho de excelência da Família Rossi em Osasco, reconhecendo que o parido se fortalece com a adesão de Donato Rega ao partido. “A Família Rossi e a Família PL andam juntas, sempre alinhadas em prol das pessoas. Certamente a chegada de Donato vai enriquecer o debate sobre o que é preciso fazer para melhorar a vida da população de Osasco e da Região, além de fortalecer o nosso quadro de lideranças políticas no estado de São Paulo”, reconheceu Candelária.

PERFIL

Donato Figueiredo Rega Junior, osasquense, empresário, é membro diretivo do Sindicato do Comércio Varejista de Osasco e Região – SINCOMERCIO, tendo sido eleito secretário-geral e tesoureiro; ex-presidente e atual vice-presidente do Centro de Voluntariado de Osasco e Região – CEVOR; membro da ARLS 1621 – Grande Oriente Brasil (GOB), Maçom companheiro; ex-membro do Conselho Fiscal do Banco Sicoob Ozazcred; ex-membro do Conselho Diretor da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (FITO)