DESTAQUESNotícias

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

“Muitas mulheres famosas e muitas outras desconhecidas e esquecidas vieram antes, aplainando o terreno e orientando meus passos” (Virgínia Woolf)

 

Neste 8 de março de 2022 em que celebramos mais um Dia Internacional da Mulher, o Partido Liberal – São Paulo – quer elevar o valor das mulheres de todos os tempos, âmbitos e meios, que deram sua contribuição – cada uma ao seu jeito e possibilidade – em cada momento nessa longa caminhada de reconstrução da história da mulher na sociedade.

Corroborando e nobilitando o trabalho e as lutas contemporâneas de cada mulher, de cada líder do PL Mulher, queremos manifestar o nosso reconhecimento e a nossa gratidão especial às mulheres que deixaram marcas importantes de empenhos, embates e de conquistas em suas histórias de lutas no Partido Liberal.

Apesar dos avanços, ainda há muito por ser conquistado. Que este dia especial reflita nos corações e mentes, que ainda precisamos fazer florescer o respeito e a dignidade à vida das mulheres, para que possamos continuar avançando para o futuro, com a esperança de que será mais justo, solidário, empático, amistoso e sem distinção entre homens e mulheres.

 

JOSÉ TADEU CANDELÁRIA

Presidente Estadual do PL-SP