Dani AlonsoNotíciasPL Mulher SP

Deputada Dani Alonso ouve demandas do setor de material para construção

PARTICIPOU DO ENCONTRO DA FEBRAMAT 2023.

A parlamentar do PL-SP, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Lojas de Material para Construção, na Alesp, atua em defesa do setor com a parceria do correligionário, deputado federal Capitão Augusto.

Confira abaixo a matéria na íntegra*

A deputada estadual Dani Alonso, vice-líder do PL na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), marcou presença no Encontro FEBRAMAT 2023, evento que reúne representantes do setor de lojas de material para construção.

Durante sua participação, a deputada aproveitou a oportunidade para conversar com diversos lojistas e ouvir suas demandas, reafirmando seu compromisso em defesa desse importante segmento.

A Febramat, Federação Brasileira de Redes Associativistas e Independentes de Materiais de Construção, é uma entidade de grande relevância no setor, representando 32 redes associadas que, juntas, englobam mais de 1.380 lojas e aproximadamente 11 mil colaboradores empregados direta ou indiretamente em 21 unidades federativas do país.

Durante o evento, a deputada Dani Alonso destacou o trabalho que vem sendo realizado como presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Lojas de Material para Construção na Alesp. Essa iniciativa busca promover políticas públicas e discutir propostas que beneficiem o setor e estimulem seu desenvolvimento.

“É uma satisfação estar presente no Encontro FEBRAMAT 2023 e poder dialogar diretamente com os lojistas. Ouvir suas demandas e necessidades é fundamental para que possamos lutar, tanto na Alesp quanto no Congresso Nacional, por medidas que impulsionem o setor de lojas de material para construção e fortaleçam a economia local”, ressaltou a deputada.

A parlamentar paulista falou ainda da fundamental parceria com o deputado federal Capitão Augusto (PL-SP), que atua no Congresso Nacional, visando fortalecer ainda mais as ações em prol desse setor tão relevante para a economia do país.

Durante o Encontro FEBRAMAT 2023, Dani Alonso também destacou os desafios enfrentados pelos lojistas, incluindo questões relacionadas à infraestrutura, tributação, financiamentos e regularização de normas. Com base nessas informações, ela se comprometeu a levar essas demandas ao legislativo e trabalhar em parceria com outros representantes políticos para buscar soluções concretas.

A presença da deputada Dani Alonso no evento reforça seu compromisso em representar os interesses do setor de lojas de material para construção na Alesp, buscando proporcionar um ambiente favorável aos negócios e contribuir para o desenvolvimento sustentável do setor, gerando empregos e impulsionando a economia do estado de SP.

*Com informações de matéria publicada no portal da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) na sexta-feira, dia 26 de maio de 2023, às 11h01, sob release da assessoria de imprensa da deputada Dani Alonso., não refletindo, necessariamente, a opinião institucional do Diretório Estadual do Partido Liberal de São Paulo.