Dani AlonsoNotícias

Deputada Dani Alonso indica recursos para hospitais do município de Marília

OBJETIVO: MELHORAR O ATENDIMENTO.

A deputada estadual Dani Alonso (PL-SP), que compõe a Comissão de Saúde da Alesp, encaminhou três indicações para liberação de recursos financeiros, destinados a custeios e compra de equipamentos. Essas iniciativas da parlamentar paulista visa estruturar e melhorar o atendimento a pacientes da rede pública de Saúde, dirigidas a três importantes instituições da cidade: Maternidade Gota de Leite; Clínica Aconchego; e a Irmandade Santa Casa.

Confira abaixo a matéria na íntegra*

A deputada estadual Dani Alonso (PL-SP), vice-líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, tem entre as principais bandeiras de atuação do seu mandato a Saúde Pública do estado, o que motiva sua participação ativa na Comissão de Saúde da Alesp.

Dani Alonso mantém relação direta com autoridades, lideranças, e nesse caso em especial, com mantenedores de instituições hospitalares que fazem atendimento pela rede pública de saúde na cidade de Marília.

Ciente das demandas, a parlamentar peelista apresentou recentemente três indicações cruciais para melhorar os atendimentos em três importantes instituições de Marília: Maternidade Gota de Leite; Clínica Aconchego; e a Irmandade Santa Casa.

MATERNIDADE GOTA DE LEITE

Importância: Esta maternidade tem sido um pilar para a saúde das mulheres e recém-nascidos em Marília. A indicação visa liberar recursos financeiros para custeio em saúde.

Beneficiados: Mulheres grávidas, recém-nascidos e a população em geral que depende de serviços de maternidade de qualidade.

Gravidade do problema: A falta de recursos pode comprometer a qualidade e a continuidade dos serviços prestados.

CLÍNICA ACONCHEGO

Importância: A indicação busca a aquisição de equipamentos para oftalmologia, essenciais para diagnósticos e tratamentos oculares.

Beneficiados: Pacientes com problemas oculares e a população em geral que necessita de atendimento oftalmológico.

Gravidade do problema: A falta de equipamentos adequados pode levar a diagnósticos imprecisos e atrasar tratamentos.

IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE MARÍLIA

Importância: A indicação visa liberar recursos financeiros para custeio em saúde.

Beneficiados: A população de Marília e região, que depende dos serviços especializados oferecidos pela Santa Casa.

Gravidade do problema: A falta de recursos pode comprometer tratamentos de alta complexidade.

 

*Com informações de matéria publicada no portal da Nacional do PL, na sexta-feira, dia 25 de agosto de 2023, sob fonte de release da Assessoria de Imprensa da deputada estadual Dani Alonso (PL-SP). Esta publicação não reflete, necessariamente, a opinião institucional do Diretório Estadual do Partido Liberal de São Paulo.