Dani AlonsoNotícias

Deputada Dani Alonso é agraciada com o título de cidadã de Barra Bonita

| MAIOR HONRARIA DA CIDADE |

A vice-líder do PL na Alesp, deputada estadual Dani Alonso, recebeu a homenagem em sessão solene realizada no Teatro Municipal Profª Zita de Marchi, como parte das comemorações do aniversário de 141 anos da Estância Turística de Barra Bonita – 19 de março. A noite de gala aconteceu no dia 15/3, consolidando a tradição anual de honrar personalidades que contribuem significativamente para o município.

Confira abaixo a matéria na íntegra (*)

Em uma noite marcante de celebração e reconhecimento, a vice-líder do PL na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputada estadual Dani Alonso, foi agraciada com o título de Cidadã de Barra Bonita.

A sessão solene aconteceu no Teatro Municipal Profª Zita de Marchi em 15 de março, como parte das comemorações do 141º aniversário da Estância Turística de Barra Bonita – 19 de março, contando com a presença de figuras importantes da política local, moradores e admiradores do trabalho da deputada.

A proposta de conceder o título a Dani Alonso (PL-SP) partiu do vereador Joãozinho, evidenciando o reconhecimento do trabalho da deputada por parte do legislativo municipal. A honraria foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal, refletindo o amplo apoio e a gratidão da cidade pelo comprometimento e esforços de Dani Alonso em prol de Barra Bonita e região.

Em seu discurso, Dani Alonso (PL-SP) compartilhou a felicidade de receber tal título justamente no dia em que completava um ano como deputada estadual por São Paulo.

“Este reconhecimento não é apenas um título; é uma responsabilidade que carrego com orgulho e dedicação. Estou comprometida a continuar trabalhando arduamente em busca de recursos que beneficiem Barra Bonita e toda a região”, afirmou a deputada.

A deputada também fez questão de expressar sua gratidão a todos os envolvidos na concessão deste título.

“Meu muito obrigado ao vereador Joãozinho e a todos os vereadores que aprovaram essa propositura. Essa honraria aumenta minha motivação para seguir lutando por melhorias e desenvolvimento para nossa querida cidade e para o estado de São Paulo”, ressaltou Dani Alonso.

*Jornalista Osvaldenir Stocker para Imprensa Oficial PL-SP, com informações de matéria publicada no portal da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) no dia 29 de abril de 2024, às 11h37, sob release da Assessoria de Imprensa da deputada estadual Dani Alonso.