Antonio Carlos RodriguesDelegada RaquelNotícias

Delegada Raquel Gallinati se reúne com o deputado Antonio Carlos Rodrigues

REPRESENTANDO ADEPOL DO BRASIL.

A diretora da Associação dos Delegados do Brasil (Adepol Br) representou a entidade no encontro com o presidente da Comissão de Esportes da Câmara Federal, deputado Antonio Carlos Rodrigues (PL-SP), quando pautaram a importância de políticas públicas direcionadas à prática esportiva, como poderosa ferramenta de prevenção no combate ao crime. “Além de promover valores como disciplina, trabalho em equipe e respeito mútuo, proporciona oportunidades e perspectivas para os jovens”, destacou Delegada Raquel, atualmente primeira-suplente de deputada estadual pelo PL-SP.

Confira abaixo a matéria na íntegra*                  

Nessa terça-feira, dia 16 de abril, a diretora da Associação dos Delegados do Brasil (Adepol Br), Delegada Raquel Gallinati, se reuniu com o presidente da Comissão de Esportes da Câmara dos Deputados, deputado federal Antonio Carlos Rodrigues (PL-SP).

Na pauta do encontro esteve a fundamental importância do desenvolvimento de políticas públicas direcionadas ao esporte, como poderosa ferramenta preventiva no combate ao crime, considerando a promoção de inclusão e desenvolvimento social.

“Além de promover valores como disciplina, trabalho em equipe e respeito mútuo, proporciona oportunidades e perspectivas para os jovens”, destacou Delegada Raquel, atualmente primeira-suplente de deputada estadual pelo PL-SP.

Na oportunidade, Delegada Raquel parabenizou o parlamentar correligionário pela designação à frente da Comissão de Esportes da Câmara Federal.

“O compromisso de Antonio Carlos Rodrigues em levantar pautas para promover a inclusão, a excelência esportiva e a equidade no acesso às práticas esportivas em todo o país é louvável e necessário”, reconhece Gallinati ao concluir:

“Sua vasta experiência e dedicação ao setor esportivo certamente trarão um novo fôlego e direcionamento para as políticas relacionadas ao esporte em nosso país”, reconheceu a dirigente da entidade nacional dos delegados de Polícia.

Experiência e realizações

Como ex-secretário-adjunto de Esportes e Turismo do Estado de São Paulo, Antonio Carlos Rodrigues tem uma trajetória marcada por realizações significativas, como a criação do projeto ‘Mais Esporte’ e a coordenação da maior expansão de quadras poliesportivas na década de 1990.

Delegada Raquel destaca os esforços de Antonio Carlos Rodrigues para incentivar os ‘Jogos Abertos do Interior Baby Barioni’ e o projeto ‘Dente de Leite, Dentinho e Dentão’:

“São algumas das demonstrações da sua experiência e do seu compromisso em levantar pautas louváveis e necessárias para promover a inclusão, a excelência esportiva e a equidade no acesso às práticas esportivas em todo o país”, reconhece Gallinati.

(*) Jornalista Osvaldenir Stocker para Imprensa Oficial PL-SP, com informações de release encaminhado pela suplente de deputado estadual pelo PL-SP, Delegada Raquel Gallinati, diretora da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (ADEPOL DO BRASIL) – https://adepoldobrasil.org.br