Dani AlonsoNotíciasPL Mulher SP

Dani Alonso é vice-líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa de SP

PL É A MAIOR BANCADA PARTIDÁRIA NA ALESP.

Confira abaixo a matéria na íntegra*

A deputada estadual Dani Alonso (PL-SP) foi indicada para assumir a vice-liderança da Bancada do Partido Liberal (PL) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O anúncio foi feito pela parlamentar liberal em suas redes sociais.

“Estou muito feliz e honrada com essa indicação, que reconhece a minha dedicação e comprometimento com a política e com a população do nosso estado”, destacou Dani Alonso, que acrescentou em sua publicação:

“O PL é o maior partido na Assembleia, com 19 deputados estaduais, e faz parte da base governista de Tarcísio de Freitas. Meu colega Carlos César será o líder do partido”.

A deputada estadual do PL ressaltou, ainda, que considerando ser o seu primeiro mandato, ficou ainda mais grata pela confiança dos seus colegas de partido, pela indicação da vice-liderança.

“Vou trabalhar duro para honrar essa responsabilidade e ajudar a construir uma política mais justa e eficiente para todos. Agradeço a todos que me apoiam nessa jornada e prometo dar o melhor de mim”, enfatizou a parlamentar liberal.

BREVE PERFIL

Dani Alonso, eleita deputada estadual pelo PL-SP em 2022 com 80.337 votos, é natural da cidade de Marília e tem forte atuação na região do Centro-Oeste Paulista. A arquiteta e empresária de 34 anos tem foco nas áreas da economia e empreendedorismo.

É presidente da Associação dos Lojistas de Materiais de Construção (ACOMAC – Centro Oeste Paulista) e compõe a diretoria da Associação Nacional dos Lojistas de Materiais de Construção (Anamaco).

A deputada estadual Dani Alonso é coordenadora do PL Mulher na Região Centro-Oeste de SP. A parlamentar paulista é filha do atual prefeito de Marília, Daniel Alonso (PL), eleito em 2016 e reeleito em 2020.

*Com informações de publicações das redes sociais da deputada estadual Dani Alonso.