NotíciasPL Estadual - SPPré-Candidatos 2024

Costa Neto, deputados e pré-candidatos dão boas-vindas a Delegado Boigues

PL MAIS FORTE NO ALTO TIETÊ.

Confira abaixo a matéria na íntegra (*)

Reunião na segunda-feira, dia 22 de abril,  marcou de forma especial o início da semana na sede estadual do PL em São Paulo, quando o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, reuniu deputados e pré-candidatos do partido para receber a filiação do prefeito de Itaquaquecetuba, Delegado Boigues, que chega para fortalecer ainda mais as pré-candidaturas majoritárias do PL em toda a região do Alto Tietê.

“O PL mostra sua força no Alto Tietê, com a filiação do prefeito de Itaquaquecetuba, Delegado Boigues, para fortalecer as candidaturas de Flávia Verdugo, em Poá; do Dr. Rafu Jr, em Ferraz de Vasconcelos; de Mara Bertaiolli, em Mogi das Cruzes; de Pedro Ishi, em Suzano; e de Lucas Sanches, na cidade de Guarulhos @lucassanchessp, em Guarulhos”, reconhece Valdemar Costa Neto em postagem nas suas redes sociais.

A reunião contou ainda com as presenças dos pré-candidatos a prefeito na região, Clebão do Posto (Santa Isabel) e Marcelo do Quico (Salesópolis); além do vereador Santiago, de Itaquaquecetuba.

O encontro recebeu também as participações dos pré-candidatos a prefeito, Jeferson Modesto (Itapeva); Celso Florêncio (Jacareí); e Delegado Hugo, de Caçapava.

Prestígio de deputados e prefeitos

O momento especial foi celebrado pelo presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado; pelos deputados Marcio Alvino (federal) e Marcos Damasio (estadual); e os prefeitos do Partido Liberal no Alto Tietê: Rodrigo Ashiuchi (Suzano); Elzo Arantes (Igaratá); José Luiz Freire (Guararema); Inho Taino (Biritiba Mirim); e Vanderlon Gomes (Salesópolis).

Além de celebrar a chegada do Delegado Boigues ao PL, o encontro tratou dos projetos eleitorais e políticos do partido, visando o alinhamento com as pré-candidaturas nas cidades do Alto Tietê.

 

CLIQUE AQUI para acessar vídeo do evento

 

GALERIA DE FOTOS:

 

 (*) Jornalista Osvaldenir Stocker para Imprensa Oficial PL-SP.