AraraquaraEleições 2024Notícias

Costa Neto alinha eleições de Araraquara em reunião com Doutor Lapena

| ENCONTRO NA SEDE ESTADUAL |          

Nessa segunda-feira, 29/4, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, recebeu na sede estadual do PL, em São Paulo, o presidente do PL de Araraquara, Pedro Monteiro, e o vice-presidente da legenda, Doutor Lapena, pré-candidato pelo partido na disputa eleitoral pela prefeitura araraquarense.

 Confira abaixo a matéria na íntegra (*)

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, se reuniu nessa segunda-feira, dia 29 de abril, com o presidente do PL de Araraquara, Pedro Monteiro, e com o vice-presidente da legenda na cidade, Doutor Lapena, pré-candidato a prefeito pelo PL nas eleições deste ano em Araraquara.

O encontro, realizado na sede estadual do Partido Liberal, em São Paulo, alinhou os projetos eleitorais da legenda com os caminhos a serem seguidos pela legenda na cidade de Araraquara, onde o PL vai lançar candidatura majoritária própria e chapa completa de vereadores.

Valdemar Costa Neto afirmou que Araraquara é uma das cidades mais importantes do Brasil e que terá atenção especial do partido, prevendo a participação do presidente de Honra do PL, Jair Bolsonaro, durante a campanha eleitoral na cidade.

“O Lapena hoje é nosso pré-candidato a prefeito, mas assim que a convenção confirmar sua candidatura e a campanha tiver início, ele terá todo o apoio do presidente Bolsonaro, da Michelle Bolsonaro e de todo o nosso partido para conquistar uma grande vitória”, afirmou Valdemar.

“Agradeço ao presidente Valdemar por todo o apoio que ele tem nos dado na formação de um PL forte para as eleições municipais deste ano em Araraquara”, destacou o pré-candidato a prefeito pelo PL, Doutor Lapena.

O presidente do PL de Araraquara, Pedro Monteiro, avaliou como muito positivo o encontro, reafirmando que o partido está com um grupo político forte na cidade.

“Agradeço ao presidente Valdemar Costa Neto pela receptividade e por todo o apoio que tem nos dado para realizarmos o trabalho em Araraquara. O PL virá forte nas eleições de outubro. Em algumas semanas, faremos um ato de lançamento da pré-candidatura a prefeito”, revelou Pedro ao dizer que já foi anunciado oficialmente que o PL de Araraquara contará com o apoio do Republicanos e do Democracia Cristã nas eleições que se aproximam.

Mimo grená do conterrâneo

Na oportunidade, o presidente do PL de Araraquara, Pedro Monteiro, presenteou Valdemar com um agasalho da Ferroviária, time de futebol da cidade, que o presidente nacional do PL agradeceu e ficou feliz também em saber que é conterrâneo de Pedro, igualmente nascido em Mogi das Cruzes.

(*) Jornalista Osvaldenir Stocker para Imprensa Oficial PL-SP. com informações de release encaminhado pelo PL de Araraquara, em 29 de abril de 2024.