NotíciasSão José do Rio Preto

Coronel Fábio é convidado para ingressar no PL após aposentadoria na PM

ELEIÇÕES 2024 EM RIO PRETO.

O oficial da Polícia Militar, coronel Fábio Cândido, recebeu o convite do presidente de honra do PL, Jair Bolsonaro, e do presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, para filiar-se ao PL após o trâmite necessário da sua aposentadoria na PM.  O encontro aconteceu na sede do PL em Brasília, nessa quarta-feira, 13/12, também com as participações do deputado federal Luiz Carlos Motta (PL-SP) e do coordenador do PL em São José do Rio Preto, Fábio Marcondes. O PL quer construir chapa única na disputa da prefeitura em 2024, aguardando o momento certo para lançar as pré-candidaturas de Coronel Fábio Cândido (prefeito) e Fábio Marcondes (vice-prefeito).

Confira abaixo a matéria na íntegra*

Nessa quarta-feira, dia 13 de dezembro, o deputado federal Luiz Carlos Motta (PL-SP), o coronel da PM, Fábio Cândido, e o coordenador do PL em São José do Rio Preto, Fábio Marcondes, foram recebidos na sede do partido em Brasília, pelo presidente de honra da legenda liberal, Jair Bolsonaro, e pelo presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto.

Além de bate-papo sobre o atual momento político do país, do estado de São Paulo, em especial da região de São José do Rio Preto, foi formalizado o convite pelos dois grandes líderes nacionais do partido, Bolsonaro e Valdemar, para que o Coronel Fábio integre os quadros do PL.

O convite veio com a ressalva de que a filiação só poderá ser feita após cumprir os prazos necessários de sua aposentadoria como coronel da Polícia Militar, e com a afirmação de que aguarda a conclusão de todos trâmites, para que seja constituída uma chapa única de pré-candidatos do PL à prefeitura de São José do Rio Preto, com Coronel Fábio Cândido (pré-candidato a prefeito) e Fábio Marcondes (pré-candidato a vice-prefeito).

Conforme nota à imprensa repercutida pela assessoria do deputado federal Luiz Carlos Motta, o presidente Bolsonaro expressou seu entusiasmo e comprometimento em participar ativamente da campanha, garantindo que irá visitar a cidade. O sempre presidente do Brasil, ainda destacou a importância estratégica de São José do Rio Preto no cenário estadual e nacional, afirmando que acredita no sucesso da cidade com a liderança dos nomes do Coronel Fábio Cândido e Fábio Marcondes.

 

CLIQUE AQUI para assistir vídeo do encontro

 

*Com informações de ‘Nota à Imprensa’ repercutida pela assessoria do deputado federal Luíz Carlos |Motta (PL-SP), em 13 de dezembro de 2023.