DESTAQUESDIRETÓRIO ESTADUAL PL-SPEleições 2022Notícias

Convenção do Partido Liberal – São Paulo – está prevista para o dia 20 de julho

ATO SERÁ ADMINISTRATIVO, EXCLUSIVO AO COLÉGIO ELEITORAL.

Considerando que a Convenção Estadual do PL-SP terá caráter administrativo – e não festivo – a convocação será destinada somente ao Colégio Eleitoral, formado pelos membros do Diretório Estadual do PL-SP, bem como seus Deputados Federais e Estaduais, e os membros do Conselho de Filiados.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA MATÉRIA:

 Nesta quarta-feira, dia 15 de junho, a Comissão Executiva Estadual do Partido Liberal – São Paulo – anunciou que está preparando o Edital de Convocação para a Convenção Estadual do PL-SP referente às Eleições 2022.

O evento está previsto para acontecer no primeiro dia permitido pela legislação eleitoral. Portanto, não havendo mudanças, a Convenção deverá ser realizada no dia 20 de julho de 2022 (quarta-feira), às 13 horas, no Auditório Teotônio Vilela da Assembleia Legislativa do Estado (Alesp), localizada na Avenida Pedro Álvares Cabral, nº. 201, na capital paulista.

Considerando o caráter administrativo da Convenção do Partido Liberal – São Paulo – serão convocados somente os integrantes do Colégio Eleitoral, formado pelos membros do Diretório Estadual do PL-SP, bem como seus Deputados Federais e Estaduais, e os membros do Conselho de Filiados.

Na ocasião será discutida a deliberação sobre a escolha dos candidatos às eleições 2022 (2 de outubro); sorteio dos números dos respectivos candidatos escolhidos; proposta de coligações com outras agremiações partidárias; delegação de poderes à Comissão Executiva Estadual do PL-SP; e demais deliberações relacionadas ao pleito eleitoral de 2022.