NOTÍCIAS

CONTADORES EDIVAN MIRANDA E SARA DUARTE VISITAM SEDE ESTADUAL DO PL EM SÃO PAULO

NA PAUTA: A NOVA LEGISLAÇÃO E AS ELEIÇÕES DE 2020.  

O presidente estadual do PL-SP, Tadeu Candelária, recebeu na sede estadual do partido, em São Paulo, nesta segunda-feira (dia 21 de novembro), a contadora Sara Duarte e o contador Edivan Miranda, especialistas em serviços contábeis para candidatos a cargos eletivos, mandatários e partidos políticos.

A interlocução entre o dirigente maior do Partido Liberal e os profissionais contábeis foi pautada no atual momento de mudanças nas regras eleitorais, e os cuidados que partidos, mandatários e candidatos devem ter para manterem suas contas em dia, e obterem sucesso nas suas prestações de contas, seja dos mandatos, campanhas, ou partidárias em suas cidades.

“O PL valoriza muito a comunicação interna e externa para que o partido, seus candidatos e mandatários se mantenham atualizados e em dia com os novos regramentos eleitorais. E é isto que buscamos neste encontro, neste bate-papo: atualizarmos nossos conhecimentos às novidades da lei, muitas delas a serem implantadas nas eleições municipais de 2020.”, destacou Tadeu Candelária.