COMUNICADO OFICIALDESTAQUESNotíciasPL Estadual - SPPLJ - SP

COMUNICADO OFICIAL AOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DO PL NO ESTADO DE SP

FORMAÇÃO PL MULHER E PL J

As direções estaduais do PL-SP, do PL Mulher e PL J (Juventude) comunicam através de comunicado oficial, entre outras orientações, quais devem ser os procedimentos para formar esses movimentos do partido nos municípios paulistas.

Confira abaixo a íntegra do comunicado*

Assunto: Orientações para formação do PL Mulher e do PL J (Juventude) nos municípios.

Comunicamos aos (às) dirigentes dos órgãos partidários municipais do PL no estado de São Paulo, que as equipes das coordenações estaduais do PL MULHER e do PL J (Juventude), estão orientando e prestando esclarecimentos aos interessados em formar estes movimentos do PL nas suas cidades.

Comunicamos, ainda, que a deliberação e a designação do PL Mulher e PL J Municipais, é uma atribuição partidária específica das Comissões Provisórias Municipais, que ato contínuo à definição dos membros integrantes, devem comunicar ao Diretório Estadual do PL em São Paulo, para que seja formalizada a constituição desses movimentos.

Portanto, ressaltamos que qualquer notícia ou versão contrária às orientações aqui expostas, não condiz com a verdade por não ter a procedência oficial do partido, e assim sendo o encaminhamento não terá sucesso junto às direções do PL.

E, por último, orientamos aos dirigentes municipais do Partido Liberal, para que se empenhe e se dediquem ao máximo, no sentido de formar o PL MULHER e PL J (Juventude) nas suas respectivas cidades, a fim de que o PL seja fortalecido com a ativa militância desses movimentos, visando manter vivo os princípios: Deus, Pátria, Família e Liberdade, para defesa do estado democrático de direito e uma sociedade mais igualitária.

PL-SP, em 01 de setembro de 2023,

DEPUTADA ROSANA VALLE