Carla ZambelliGuaratinguetáNotíciasRégis Yasumura

Carla Zambelli inaugura novo tomógrafo na Santa Casa de Guaratinguetá

PARCERIA COM RÉGIS YASUMURA.

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) descerrou a placa de inauguração do novo tomógrafo, ao lado do provedor Dr. Rômulo Barros, do prefeito Marcus Augustin Soliva, e do parceiro correligionário, vice-prefeito Régis Yasumura (PL). A compra do equipamento e a reforma de instalações do hospital, foram executadas com recursos destinados pela deputada por meio de emenda parlamentar.

Confira abaixo a matéria na íntegra*

O vice-prefeito de Guaratinguetá, Régis Yasumura (PL-SP), comemorou mais uma conquista para a Santa Casa da cidade, viabilizada através da parceria com a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), que somente neste ano destinou emenda parlamentar de R$ 3 milhões à instituição, possibilitando a compra de um novo tomógrafo e a reforma de novas instalações da UPA. Em seu primeiro mandato, Zambelli havia destinado mais R$ 1 milhão em emendas à Saúde da cidade.

Acompanhada do parceiro correligionário, Régis Yasumura, do provedor da Santa Casa, Dr. Rômulo Barros, e do prefeito Marcus Augustin Soliva, a deputada Carla Zambelli descerrou a placa de inauguração do novo equipamento, realizado nessa segunda-feira, dia 23 de outubro, além de conhecer as novas instalações recentemente reformadas.

Conforme reconheceu Dr. Rômulo, o novo tomógrafo vai ajudar a população menos favorecida socialmente de toda a região, que necessita de atendimento pelo SUS para tratamentos, cirurgias e exames.

“Agradeço em nome da Santa Casa à deputada federal Carla Zambelli, que tem nos prestigiado de maneira especial”, reconheceu com gratidão o provedor da Santa Casa, Dr. Rômulo Barros, ao ressaltar que o novo equipamento vai assistir a quem mais precisa, que são os pacientes atendidos pelo SUS.

Gestão correta e transparente

Lembrando que o prédio da Santa Casa de Guaratinguetá foi um presente da Princesa Isabel, a deputada federal Carla Zambelli destacou a gestão correta e transparente da Santa Casa de Guaratinguetá, afirmando: “É isso que a gente espera de uma Santa Casa”.

“Desde a primeira visita que fizemos à Guaratinguetá, quando o telhado e a parte elétrica, ainda da era colonial, estavam com problemas. Hoje a gente vê a coisa andando na Santa Casa, e também na UPA que está um espetáculo. Não parece que é SUS, parece que estamos em um hospital privado”, avaliou Carla Zambelli antes de receber uma placa de reconhecimento das mãos do provedor, Dr. Rômulo Barros.

“Embaixatriz da Saúde de Guaratinguetá”

O prefeito Marcus Augustin Soliva lembrou que o atendimento da Santa Casa de Guaratinguetá é quase 90% pelo SUS.

“As suas inserções com a destinação de emendas parlamentares são importantes para fazer as coisas acontecerem. A deputada agora é nossa embaixatriz da Saúde pública em Brasília”, afirmou o prefeito se dirigindo à Zambelli, ressaltando que foi dado também mais qualidade ao atendimento da UPA.

Parceria pelo bem coletivo

“Hoje nós conhecemos outro lado da Carla Zambelli. Tenho certeza que todos que compareceram aqui, imprensa, funcionários, estão com uma imagem maravilhosa a seu respeito. Um ser humano ímpar que conquistou o coração de todo mundo. Como o nosso prefeito disse, o que a senhora está fazendo pela cidade não tem preço. Estou muito honrado de fazer parte da Família PL”, falou com orgulho Régis Yasumura, que recebeu manifestação espontânea de apoio da deputada à sua pré-candidatura de prefeito.

 

CLIQUE AQUI para acessar vídeo da rede social de Régis Yasumura

CLIQUE AQUI para acessar vídeo da rede social da deputada Carla Zambelli

 

*Com informações de publicações da rede social do vice-prefeito de Guaratinguetá, Régis Yasumura (PL-SP); e da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP).