ItaquaquecetubaNotícias

Call Center da Iluminação Pública agiliza atendimentos em Itaquaquecetuba

| TEMPO MÉDIO DE 20 HORAS |

Prefeito Eduardo Boigues (PL-SP) celebra os resultados dessa iniciativa que opera 24 horas por dia, que em apenas quatro meses solucionou todos os 566 serviços solicitados pela população. “Parece algo simples, mas quem conhece a cidade sabe que sempre foi um desafio a ser superado”, lembra Delegado Boigues. O call center é acessado através do número 0800 0800 006 (ligação gratuita).

Confira abaixo a matéria na íntegra (*)

A Secretaria de Serviços Urbanos de Itaquaquecetuba divulgou um balanço do serviço de call center da iluminação pública, que começou a funcionar em fevereiro deste ano. Desde então, a central, que funciona 24 horas por dia, recebeu 586 solicitações de moradores e todas foram solucionadas.

Os reparos foram realizados na Vila Maria Augusta, Parque Piratininga, Monte Belo, Marengo, Vila Virgínia, Recanto Mônica, Jardim Luciana, Morro Branco, entre outros, e o tempo médio para a realização dos reparos foi de 20 horas.

“É emocionante ver o progresso de Itaquá no que diz respeito à iluminação pública. Parece algo simples, mas quem conhece a cidade sabe que sempre foi um desafio a ser superado. Hoje temos uma cidade iluminada e um serviço de call center eficiente”, celebrou o prefeito Eduardo Boigues.

Serviço

Os moradores podem solicitar reparos para lâmpadas queimadas, ausência de lâmpadas, luz piscando, oscilando, acesa durante o dia ou com fio solto em vias públicas ligando para o número 0800 0800 006.

A central não atende casos de falhas na iluminação em residências, comércios, empresas ou a instalação de novos postes por serem de responsabilidade da EDP.

 

(*) Jornalista Osvaldenir Stocker para Imprensa Oficial PL-SP, com informações de matéria publicada no site da Prefeitura de Itaquaquecetuba, em 21 de junho de 2024.