DESTAQUESNotíciasValdemar Costa Neto

“Bolsonaro vai seguir firme e tenho convicção que será nosso candidato”

AFIRMAÇÃO DE VALDEMAR COSTA NETO.

“O presidente Bolsonaro fez a nação sentir orgulho da nossa bandeira e o povo brasileiro fez do PL o maior partido do Brasil”, afirma o presidente nacional do PL em trecho de vídeo que pode ser conferido na íntegra através de Link nesta matéria.

Confira abaixo a matéria na íntegra*

Brasília – O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, está certo de que o presidente de Honra do Partido Liberal, Jair Messias Bolsonaro, é um reflexo íntegro dos valores que os brasileiros e a legenda querem exaltar para construir um futuro próspero e sólido.

Em vídeo gravado na sede do Partido Liberal em Brasília, nessa quinta-feira, dia 22 de junho, divulgado aos quadros do partido e à imprensa, Costa Neto reitera que o PL é um partido que tem posição. Ele fala também da importância de fortalecer a sigla para o resultado das eleições de 2026, e sobre o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que intimida deixar o ex-presidente inelegível.

“O PL assumiu que fará oposição ao governo do PT, esse é um caminho sem volta. O PL já sofreu muito por ser um partido que tem oposição, mas também cresceu muito com isso, prova disso foi a vinda do presidente Bolsonaro para cá”, avalia Valdemar. “Eu também quero dizer que as nossas decisões são tomadas em conjunto. O presidente Bolsonaro fez a nação sentir orgulho da nossa bandeira e o povo brasileiro fez do PL o maior partido do Brasil”, acrescenta.

“Este é o momento em que todos nós precisamos nos unir porque o PL é um partido de direita. Quero dizer para a nossa bancada que vamos fazer reuniões estaduais e federais com todos nossos deputados para fortalecer nosso partido”, ressalta Costa Neto.

 

CLIQUE AQUI e confira a íntegra do pronunciamento de Valdemar Costa Neto.

 

*Com informações de matéria publicada originalmente no portal do Diretório Nacional do Partido Liberal, em 22 de junho de 2023.