Jair BolsonaroNotícias

Bolsonaro confirma visita a São Sebastião nessa quarta-feira, 7 de fevereiro

RUA DA PRAIA, ÀS 15 HORAS.

Mesmo com adiamento do seu depoimento na cidade, em respeito às milhares de pessoas que se programaram para esse dia, o presidente de Honra do PL, Jair Bolsonaro, publicou vídeo convidando correligionários e apoiadores para o encontro. “Tenho certeza que vai muita gente. Vamos bater um papo com milhares de pessoas”, afirma Bolsonaro. Link de acesso ao vídeo, no final desta matéria.

Confira abaixo a matéria na íntegra*

O presidente Honra do Partido Liberal, ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, confirmou através de vídeo que estará em visita a São Sebastião nessa quarta-feira, dia 7 de fevereiro, às 15 horas, na Rua da Praia.

Bolsonaro havia convocado correligionários, apoiadores e simpatizantes, a participarem de um ato após seu depoimento à Polícia Federal na cidade, que aconteceria nesse mesmo dia e horário. Porém, foi houve mudança na data e no local do depoimento, que vai acontecer no dia 27 de fevereiro na capital paulista.

Mesmo com a transferência, o melhor presidente da história do Brasil, em respeito às milhares de pessoas que o aguardam nessa quarta-feira, 7, em São Sebastião, manteve o compromisso com a população, confirmando o encontro.

Em trecho do vídeo, Bolsonaro reafirma sua participação no encontro:

“Foi me dada a possibilidade de prestar depoimento por videoconferência, mas vou pessoalmente à sede da Polícia Federal em São Sebastião. Tenho certeza que vai muita gente. Vamos bater um papo com milhares de pessoas, realizar um grande encontro em São Sebastião, no dia 7, às 15 horas”.

O ex-presidente aproveita para convidar “o pessoal do Litoral Norte, Vale do Paraíba e Baixada Santista para ir a São Sebastião. Depois quero me dirigir a vocês. Vamos fazer um grande ato em São Sebastião”.

 

CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo.

 

*Com informações de vídeo do presidente Jair Bolsonaro, publicado nas redes sociais do PL-SP, em 6 de fevereiro de 2024.