Alexandre ScombattiNotíciasRicardo Madalena

Alexandre Scombatti comemora aporte de recursos do Governo de SP ao Iamspe

PARCERIA COM RICARDO MADALENA. 

O vereador de Tupã, Alexandre Scombatti (PL), em parceria com o deputado estadual Ricardo Madalena (PL), há um ano vinha mobilizando as Câmaras Municipais do interior paulista, para agregar peso à demanda levada ao governo paulista, que publicou recentemente no Diário Oficial a destinação de R$ 90 milhões para o Iamspe. O vereador avalia que a conquista “vai ter impacto direto na vida dos servidores públicos estaduais”.

 Confira abaixo a matéria na íntegra*          

O vereador de Tupã, Alexandre Scombatti (PL-SP), celebrou a notícia de que o governo do Estado de SP vai investir R$ 90 milhões no o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).

Para o parlamentar tupãense, a medida oficializada com assinatura de decreto no último dia 9 de outubro, vai ter impacto direto na vida dos servidores públicos estaduais, principalmente no interior paulista.

Em parceria com o deputado estadual Ricardo Madalena (PL-SP), Scombatti vinha realizando, desde outubro do ano passado, um trabalho que mobilizou Câmaras Municipais de várias cidades do interior paulista, agregando peso à demanda apresentada ao Executivo Paulista.

“O atendimento prestado através do Iamspe tem grande abrangência e é muito importante. No interior do Estado, é ainda mais significativo, por isso auxiliamos o deputado estadual Ricardo Madalena nesta mobilização”, justificou o vereador Alexandre Scombatti.

O deputado Ricardo Madalena lembrou que o investimento vai impactar um setor de extrema importância.

“A saúde pública é uma prioridade incontestável, e nosso objetivo sempre foi proporcionar um atendimento de qualidade aos cidadãos, especialmente àqueles que vivem nos municípios em que atuamos”, enfatizou Madalena.

*Com informações de release enviado pela assessoria do vereador Alexandre Scombatti (PL-Tupã), em 23 de outubro de 2023.