ArarasNotícias

Alegria e unidade marcam chegada do prefeito Pedrinho Eliseu ao PL de Araras

DIA ESPECIAL PRA FAMÍLIA PL.

O deputado federal Miguel Lombardi prestigiou com alegria a filiação de Pedrinho Eliseu ao PL, que teve também a participação da deputada estadual Fabiana Barroso. O evento, realizado neste sábado, 11/11, recebeu lideranças políticas de 14 cidades da região, que presenciaram também a filiação de outras personalidade de Araras, entre elas o Doutor Agnaldo.

“Iniciativa louvável, que atende às recomendações do PL Nacional e dos nossos líderes maiores: Presidente Valdemar, Presidente Bolsonaro e Presidente Michele. Juntos, vamos fazer do PL a casa dos prefeitos paulistas”, conclama o presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária.

 Confira abaixo a matéria na íntegra

O Partido Liberal (PL) de Araras promoveu nesse sábado, dia 11 de novembro, na Câmara Municipal, um ato festivo de filiação para receber nos quadros da legenda 22, um homem público de grande expressão regional e estadual: o prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, referenciado por sua gestão responsável e coerente, que prioriza o trabalho coletivo.

Sob prestígio do deputado federal Miguel Lombardi, da deputada estadual Fabiana Barroso – ambos do PL-SP, e de lideranças políticas de 14 cidades da região de Araras, a chegada do prefeito Pedrinho Eliseu ao PL, mostra que o partido segue firme no propósito de eleger o maior número de prefeitos nas eleições municipais de 2024, projetando a gestão de ao menos 150 prefeituras paulistas a partir de 2025.

“Estou feliz e honrado por fazer parte deste momento especial da filiação do prefeito Pedrinho Eliseu ao PL, que representa mais um passo importante nesta caminhada pelo fortalecimento do partido nos municípios”, destaca Miguel Lombardi

A casa dos prefeitos paulistas

Para o presidente estadual do PL-SP, economista José Tadeu Candelária, a filiação de Pedrinho Eliseu ao PL significa o compromisso do partido com a boa política da direita, aquela que tem projeto político para o desenvolvimento das cidades e para a melhoria de vida das pessoas, preservando os valores Deus, pátria, família e liberdade.

 “O povo brasileiro fez do PL o maior partido do Brasil. Agora, juntos, vamos fazer do PL a casa dos prefeitos em São Paulo. Essa iniciativa louvável do deputado Miguel Lombardi de trazer para o PL um prefeito da grandeza de Pedrinho Eliseu, atende às recomendações do PL Nacional e dos nossos líderes maiores: Presidente Valdemar, Presidente Bolsonaro e Presidente Michele, para que o partido tenha sucesso no seu grandioso projeto eleitoral para 2024”, ressalta Tadeu Candelária ao reafirmar que o PL segue de portas abertas para receber em seus quadros os prefeitos de direita do estado de SP, que se alinham com os princípios e bandeiras do partido.