EVENTOS PLNOTÍCIASNotíciasPL Mulher SP

Pré-candidatas do Vale do Paraíba buscam qualificação em curso oferecido pelo PL Mulher/SP

A SEGUNDA EDIÇÃO DO CURSO ‘MEDIA TRAINING E REDES SOCIAIS’ FOI REALIZADA NO SÁBADO – 26 /10 – NA CIDADE DE APARECIDA, CAPACITANDO MAIS 21 PRÉ-CANDIDATAS ÀS ELEIÇÕES DE 2020.  

Os cursos integram a Campanha 2019 de Incentivo, Capacitação e Qualificação de Candidaturas Femininas, desenvolvida pelo PL Mulher do estado de São Paulo.

 

O Partido Liberal é pioneiro na promoção de cursos de formação, capacitação e qualificação política, e mantendo a tradição o PL Mulher do estado de São Paulo está promovendo gratuitamente às filiadas da legenda 22 que buscam candidaturas à vereadora e prefeita nas eleições de 2020, o curso ‘MEDIA TRAINING E REDES SOCIAIS’ com a coach de comunicação, mídia e internet, especialista em política, jornalista Marilei Schiavi.

A segunda edição do curso ‘MEDIA TRAINING E REDES SOCIAIS’ foi realizada na Câmara Municipal de Aparecida no sábado – dia 26 de outubro – com as pré-candidatas a vereadora do PL na região do Vale do Paraíba, tendo como anfitriã a presidente do PL Mulher de Aparecida, engenheira Jeffercy Nunes, ex-secretária de Obras da cidade.

“Quando queremos algo devemos estar focadas e capacitadas pera realizá-lo. Foi um sábado muito proveitoso. Com este curso o PL Mulher deu mais um salto importante para que tenhamos as melhores chapas femininas e elejamos, não só o maior número de mulheres, mas as melhores vereadoras de todo o Vale do Paraíba.”, acredita Jeffercy.

PRÉ-CANDIDATAS DE QUALIDADE

O curso teve a especial participação da presidente estadual do PL Mulher, Heloísa Antunes – a Professora Helô -, que ressaltou a fundamental importância do curso. “O PL Mulher não quer somente cumprir a cota, mas sim eleger mulheres capacitadas e qualificadas para suas funções legislativas.”, destaca Professora Helô ao pedir que divulguem esta iniciativa do partido, para que outras pré-candidatas participem das próximas edições do curso.

O coordenador de Cursos do PL-SP, vice-presidente estadual da legenda, José Renato da Silva, mostrou que as mulheres do Partido Liberal estão sendo preparadas para o embate eleitoral e mandatos de qualidade. “O curso da conceituada coach, jornalista Marilei Schiavi, teve seu conteúdo criado especialmente para que as mulheres do PL possam fazer a diferença já a partir de agora, comunicando-se adequadamente com os eleitores em suas pré-campanhas, inclusive no relacionamento pelas mídias e redes sociais.”, destaca Zé Renato.

Para o presidente estadual do PL-SP, José Tadeu Candelária, a política precisa da mulher para ser melhor. “O PL reconhece o incomparável potencial da mulher para a política e quer vê-las promovendo mandatos de qualidade. O PL está oferecendo ferramentas para que suas pré-candidatas cheguem com reais chances de vitória nos pleitos municipais do ano que vem, e representem o PL, que terá o maior número de mulheres eleitas para os legislativos e executivos municipais do estado de São Paulo em 2020.”, afirma Candelária.

PRÓXIMO CURSO

O próximo curso será realizado no dia 9 de novembro (sábado) em Mogi das Cruzes. Acesse o site: www.partidoliberalsp.org.br, inscreva-se e garanta logo sua participação. As vagas são limitadas.