Notícias

Prefeito Fernando e Vice Altair conquistam câmeras de monitoramento para Roseira

OS EQUIPAMENTOS FORAM GARANTIDOS EM CONCONTRO COM JOÃO DÓRIA.

A reunião entre o governador paulista, o vice-prefeito do PL e o prefeito roseirense, aconteceu na sexta-feira, 18 de junho, em Taubaté.

O Prefeito Fernando Siqueira e o vice-prefeito Altair (PL) se reuniram com o governador João Dória e com o secretário de Desenvolvimento Regional do estado de São Paulo, Marco Vinholi, na tarde da sexta-feira, dia 18 de junho, na cidade de Taubaté.

Durante o encontro, os mandatários do Executivo de Roseira solicitaram ao governador e seu secretário a instalação de câmeras de monitoramento para nas entradas da cidade. O pedido foi atendido e confirmado durante anúncio de investimentos do governo à prefeitos de toda a região do Vale do Paraíba. bandidos

“É uma grande conquista para melhorar os serviços de segurança da cidade. Com as câmeras, além de intimidar as ações, é possível dar maior agilidade na identificação e captura dos bandidos. Quem ganha é a nossa população, que passa a se sentir mais protegida”, avaliou o vice-prefeito Altair, líder atuante do PL na região.

INVESTIMENTOS ANUNCIADOS

O governador João Dória Doria, durante a reunião com prefeitos da região, além da instalação de câmeras de monitoramento em Roseira, anunciou outros investimentos para o Vale do Paraíba, entre eles: construção de 36 residências do programa Nossa Casa, em Guaratinguetá; instalação de Bom Prato em Jacareí; sistema de esgoto sanitário em Tremembé; obras de um reservatório de água tratada em Caçapava; e o chamamento público para contratar profissionais que irão atuar no AME em Taubaté.

 

_________________

FONTE:

Portal O Roseirense

 

https://www.roseirense.com.br/